Atacante do Corinthians pode estar com os dias contados no time de António Oliveira
António Oliveira foi pego de surpresa na última segunda-feira (01), com um possível adeus de atacante que vem recebendo pouca minutagem no Corinthians nesta atual temporada, com isso um rival quer sua chegada para o restante da temporada de 2024.
Segundo informações do jornalista Luis Fabiani, o América-MG está interessado na contratação do atacante Giovane, por meio de um empréstimo até o fim de dezembro deste ano, 2024. O jovem de 20 anos de idade, não vem recebendo muitas oportunidades no time principal do Timão, mas a negociação é vista como difícil, isso porque a alta cúpula do Corinthians, formada por Augusto Melo e Fabinho Soldado desejam que o Coelho arque com 100% do salário do jogador, porém o clube mineiro não está disposto a fazer isso, e sim dividir o salário de Giovane.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Giovane é uma das grandes promessas do Timão, inclusive é constantemente convocado para a seleção brasileira Sub-20, que disputou o pré-olímpico e acabou não conseguindo a vaga para os jogos olímpicos de Paris, que acontece em julho deste ano.
A última partida que o atacante disputou com a camisa do Corinthians, foi diante do Londrina, em um amistoso na última semana, onde o Timão acabou vencendo por 3 a 0, com dois gols do paraguaio Ángel Romero e um do próprio Giovane. O atacante tem contrato com o Timão até o fim do próximo ano, 2025 e só aceitaria negociar o jogador, caso ele renove com o Timão.
Qual o próximo jogo do Coringão?
O Corinthians entra em campo logo mais, às 21h30 diante do Racing, do Uruguai, fora de casa, pela primeira rodada da CONMEBOL Sul-Americana. António Oliveira terá quase força máxima, isso porque Igor Coronado, com dengue e Palácios em transição depois de uma grave lesão, estão fora do confronto. Giovane, especulado no América-MG, vai para o jogo, e estará à disposição de António Oliveira no banco de reservas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE