Casares acerta a venda de outro grande nome do São Paulo para a gringa
Após a venda do zagueiro Beraldo ao PSG por 20 milhões de euros (R$ 107,8 milhões), o São Paulo de Casares fez mais um bom negócio. É bom destacar que o clube fez um bom caixa nessa janela e aproveitou para investir bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sob o comando de Casares, o São Paulo teve um bom ano na parte financeira. Isso porque, antes de fazer caixa com as vendas, o clube tinha embolsado uma bolada com o título da Copa do Brasil.
E agora, conforme informações do Gazeta Esportiva, o São Paulo vendeu o jovem atacante Talles Wander, de 20 anos, para o AVS SAD, time que disputa a segunda divisão de Portugal. O craque foi revelado na base de Cotia, como teria pouco espaço no time principal, a sua venda era a melhor opção.
O clube detinha 100% dos direitos econômicos do atleta e manterá uma parte deste percentual visando uma venda futura. Os valores da negociação foram mantidos em sigilo. Na copinha, ele foi o grande artilheiro com 5 gols e na temporada passada, teve duas oportunidades com Dorival Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUEM FOI OFERECIDO AO TRICOLOR PAULISTA?
O atacante Diego Costa foi oferecido ao São Paulo no primeiro dia de fevereiro de 2024, visto que a alta cúpula do São Paulo tem buscado um camisa 9 para ser sombra de Jonathan Calleri, que em 2023 perdeu muitos jogos devido às lesões, porém a alta cúpula juntamente com Carpini recusaram a chegada do atacante brasileiro, naturalizado espanhol conforme informações do Lance!.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diego Costa estava atuando no Botafogo na temporada passada, mas, após nçao engrenar como se esperava, ele deixou o clube e busca um novo rumo em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE