Para o alívio de Rafael Paiva e da torcida do Vasco, craque tem retorno acertado e pode fazer dupla de sucesso com Coutinho em jogo decisivo do Brasileirão
O Vasco está embalado em 2024 após ter começado o ano com o pé-esquerdo. Após um 2023, em que quase caiu, as coisas tinham que ser diferentes nessa temporada. E com a chegada de Rafael Paiva no comando e o retorno triunfal de Coutinho, tudo começou a se encaminhar bem.
Agora, o clube tem o objetivo de conquistar uma vaga para a Libertadores e também sonha com o título da Copa do Brasil. A missão não é impossível e o clube vai precisar de todo o reforço que estiver a disposição. E para a alegria de todos, Rafael Paiva vai poder contar com Vegetti no jogo contra o Palmeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na rodada do Brasileirão que acontece nesse final de semana, os comandos de Paiva tem pela frente o esquadrão de Abel Ferreira. Vice-líder da competição, o Verdão não pode perder, tendo em vista que se isso ocorrer, vai deixar o Botafogo disparado na frente. Logo, virá com tudo.
E o Vasco precisa se preparar e a boa notícia é que vai poder contar com Vegetti. Segundo o Terra, o argentino estava desfalcando uns treinos porque estava doente. Mas, ele já retornou normalmente no último dia 18 e deve está pronto para enfrentar o Verdão.
Ele estava um pouco febril no dia 17 e teve que faltar o treino. Isso preocupou a torcida, mas, com a notícia de que tudo ficará bem, ele poderá retornar normalmente. Vegetti é um dos principais artilheiros da competição e muitos acreditam em uma dupla de sucesso com Coutinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VEGETTI VAI SAIR DO VASCO?
Após algumas especulações envolvendo a saída do argentino, em uma entrevista ao Placar, ele deixou claro que se depender dele, até se aposenta no Cruzmaltino: “Eu falo isso sempre em toda a minha carreira: a gente não pode prometer algo sem saber o que vai acontecer. Eu tenho mais um ano de contrato (até dezembro de 2025), mas o presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique depende de você’. Se depender de mim, ficaria até aposentar.”
Vegetti ainda ressaltou que está feliz no clube: “Falei isso para ele de coração que se fosse por mim ficaria até aposentar, mas não depende só de mim obviamente. Tem a procura do mercado, o Vasco pode receber uma proposta que considera, ou não. Muita coisa pode acontecer, mas fui muito claro com ele. Ele sabe. Estou muito feliz, acho que o melhor ano do Vasco está por vir. O clube precisa voltar a ser o que foi e eu quero ser protagonista, parte disso”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE