Clube multimilionário define a contratação de Hulk e Galo fica de vez contra a parede
Hulk está com 37 anos e o Atlético Mineiro está literalmente contra a parede para definir se renova o contrato dele (que acaba no ano que vem) ou se dispensa um dos melhores atacantes do Brasil.
Fato é que, ao lado de Tiquinho Soares, Hulk formaria uma das mais mortais duplas de artilheiros do Brasil, prometendo conquistar tudo que vem pela frente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ambos os atacantes são colocados como os principais atacantes de seus clubes e vem brigando pela artilharia do Brasileirão 2023.
Claro que, assim como o Botafogo é líder do campeonato, Tiquinho está correspondendo com isso dentro dos gramados, superando o Hulk e o Atlético Mineiro, que viveu difícil fase no campeonato.
Tiquinho tem 16 gols no Campeonato Brasileiro, líder isolado, e apenas 6 gols separa ele do atacante do Galo, que cravou 10 vezes nesse campeonato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TIQUINHO VAI PARA O PALMEIRAS?
O Portal do Palmeirense publicou que, após o fracasso nas negociações com Bruno Henrique, o Verdão poderia partir para outro nome de peso, tendo Hulk como uma das opções.
Na última semana, a mesma fonte já havia publicado que Tiquinho Soares agrada ao Palmeiras e que o clube estaria atento à situação do artilheiro. Em caso de saída do Botafogo, o Verdão poderá tentar uma investida.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$5M e ADEUS a Calleri: Craque do São Paulo tem veredito para jogar no Rubro-Negro em 2025
● Novo técnico contratado, demissão de gigante e +1 reforço chegando: Teixeira crava 3 viradas no Santos pra 2025
● Textor ciente: Tiquinho Soares está prestes a dar adeus ao Botafogo pra jogar em gigante da série A em 2025
Leila Pereira tem sido fortemente criticada por não renovar o setor ofensivo do Palmeiras, contando agora apenas com Rony, que não vem atuando bem, Endrick, que aos 16 anos está com o peso de ter que ser artilheiro, e jogadores para compor elenco como Flaco Lopez e Arthur.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dudu se lesionou durante o Brasileirão e chegou a ficar de fora da Semifinal da Libertadores. O craque do Palmeiras só tem perspectiva de retorno gradativo aos gramados no segundo semestre de 2024, até lá, o verdão precisa de substitutos.