Bruna Marquezine e Neymar curtiram o os últimos momentos juntos antes de o jogador se apresentar à Seleção Brasileira, nesta segunda (21). Após ser fotografado passeando por um shopping do Rio de Janeiro, o casal prestigiou o evento Tardezinha e curtiu o show de Thiaguinho na Lagoa, Zona Sul da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Record toma decisão e decide futuro do casal ex-BBB que foi expulso do Power Couple
No entanto, o que chamou a atenção mesmo foi o fato de Bruna Marquezine ter mandado retirar mulheres ‘avulsas’ de área vip do camarote que eles estavam. Mas o que seriam ‘mulheres avulsas’? Na visão de Bruna, mulheres que estão sem companhias masculinas.
Antes de Bruna chegar, todas as moças solteiras e desacompanhadas foram retiradas do camarote e levadas para a área comum do show. Quando o casal chegou no local, não tinha mais nenhuma presente. Coladinhos, eles curtiram o show.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações do Jornal O Dia.
BRUNA MARQUEZINE É ACONSELHADA A FICAR LONGE DE NEYMAR
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Bruna Marquezine está vivendo uma ótima fase amorosa. Desde que o namorado, o craque Neymar Jr, se machucou, ela pôde ficar mais pertinho dele, que se recuperou da lesão no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Programa de Luan Santana e Fernanda Souza é chamado de novo Globo de Ouro
De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, Bruna foi aconselhada a se afastar do jogador durante a Copa do Mundo na Rússia para não virar o centro das atenções e, por isso, seu nome ainda é dúvida na plateia dos jogos da seleção brasileira.
A partir de já, Bruna foca suas atenções nas gravações da novela das sete Deus Salve o Rei, que será exibida até o último dia do mês de julho, quando a Copa já terá sido encerrada.