“Ataque”, Jornal Nacional invade tela da Globo às pressas para anunciar notícia devastadora

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jornal Nacional invade programação para fazer anúncio devastador (Foto: Reprodução/Globo)

Jornal Nacional invade programação para fazer anúncio devastador (Foto: Reprodução/Globo)

Jornal Nacional choca os telespectadores com notícia preocupante

Na noite desta segunda- feira, 17 de maio, o Jornal Nacional mais uma vez entrou no ar com uma edição tensa e chocou os telespectadores com informação bombástica sobre a morte de MC Kevin que caiu da varanda de um hotel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Logo no início do telejornal da TV Globo, os jornalistas William Bonner e Renata Vasconcellos roubaram a cena ao noticiar que a polícia está investigando o ocorrido do cantor, já que o motivo da morte ainda não é certo.

De acordo com informações, MC Kevin caiu da varanda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, próximo a piscina. Algumas testemunhas afirmam que foi uma brincadeira entre amigos e ele acabou se desequilibrando e caído lá de cima.

Os fãs e amigos do funkeiro se reuniram no bairro que ele nasceu para fazer homenagens.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os dois âncoras, voltaram hoje (17), após duas semanas de “férias”, enquanto Flávio Fachel e Mariana Gross o substituíram Renata Vasconcellos e William Bonner.

Durante a edição de hoje, os apresentadores do Jornal Nacional também chamaram a atenção ao revelarem mais detalhes de uma das reportagens mais esperadas desta noite, a chegada de novos insumos da China para a produção de novas doses da vacina.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os destaques da noite no Jornal Nacional, no vídeo divulgado no perfil oficial do Twitter:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

INSUMOS CHEGAM ATÉ O FINAL DESTE MÊS

Além da notícia sobre a morte do MC Kevin, Bonner e Renata também revelaram que Fiocruz e o Instituto Butantan confirmaram a chegada de insumos da China para fabricar mais 25 milhões de doses de vacinas.

Apesar dos constantes ataques de Bolsonaro ao país, os ministros da Saúde, Economia, e das Relações Exteriores pediram ajuda ao embaixador da China para que a liberação do insumo fosse confirmada.

Sair da versão mobile