Ataques de estrelismo! Confira os maiores “chiliques” dos famosos
18/10/2017 às 11h07
Muito se ouve falar nos ataques de estrelismos dos famosos. Muitos fãs acabam se decepcionando com a conduta de algumas celebridades. Cara para poucos amigos, sem ânimo para falar com o público… tudo isso acaba virando notícia em sites de TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Algumas pessoas não sabem lidar com o assédio do público e com alguns ‘inconvenientes’, tais como: ser abordado por jornalistas, participar de eventos e sorrir para as câmeras e, até mesmo, dividir camarins. Mas nem todos tem esse “dom”. Veja alguns chiliques de alguns famosos!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Preta Gil, em uma certa vez, participou do programa “Tudo pela Audiência” e deu ataque de estrelismo, se recusando a dividir o camarim com outros convidados como Sérgio Mallandro e Mara Maravilha. A filha de Gilberto foi bastante indiferente com ambos. Já em frente às câmeras, o clima era bem diferente, ou seja, muitos sorrisos e elogios ‘sinceros’, e brincadeiras entre todos.
Reynaldo Gianecchini tem um sorriso maravilhoso, mas por trás das câmeras o gatão já protagonizou alguns “chiliques”. Durante as gravações de bastidores, a equipe do “Vídeo Show” entrou em uma cena e pegou o ator apenas de cueca (ele ainda estava se trocando). O galã ficou bem incomodado e chateado com o ocorrido e chegou a reclamar da invasão de privacidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Raphael Sander deu um show de antipatia em um aeroporto. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o ator se irritou com o funcionário que avisou que ele não poderia embarcar com os talheres que estavam dentro de uma marmita, mas poderia despachar o garfo e a faca em uma outra mala. Raphael não se conformou com a situação: “É essa opção que você me dá?”. Ui…
Cynthia Benini não está mais no SBT, mas a fofa ainda hoje é lembrada pelo ataque de estrelismo que deu na emissora de Silvio Santos uma vez. Isso porque ela queria que seu nome tivesse uma estrela pintada no chão do estacionamento. A colunista Fabíola Reipert contou ainda que esse foi apenas um dos motivos para a saída forçada dela do canal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Caio Castro deu chilique em um aeroporto e deixou a desejar. De acordo com o jornal Extra, o ator estava atrasado no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, perdeu um voo para o Rio de Janeiro e tentou embarcar na próxima aeronave. Como a companhia aérea não autorizou, Caio acabou se excedendo nas reclamações com uma funcionária da empresa. A cena foi testemunhada por passageiros que estavam na fila para o check-in.
Sempre muito discreto, Carmo Dalla Vecchia perdeu as estribeiras e deu uma bronca em uma mulher que estava sentada na plateia do espetáculo Caesar – Como Construir um Império, em São Paulo. Isso porque a moça estava enviando mensagens de texto durante o espetáculo. Carmo foi aplaudido por todos.
Marisa Orth deu um show de antipatia em uma loja. Descontente com a presença de fotógrafos, Marisa quis que todos fossem expulsos e se recusou a posar para muitos cliques (há quem diga que ela até ameaçou agredir algumas pessoas).