Pedrinho, presidente do clube de futebol, abre os cofres do Vasco para garantir reforço de peso até 2026
Pedro Paulo de Oliveira, mais conhecido apenas como Pedrinho, é um ex-futebolista que atuava como meia e que conquistou muitos fãs durante sua trajetória nos campos. No comando do Vasco da Gama desde janeiro, o profissional trazendo novos reforços para o elenco principal. No entanto, para conseguir segurar um terá que gastar uma grana preta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para a felicidade da torcida carioca, Pablo Vegetti vem conversando com a diretoria sobre a possibilidade de renovação do contrato, que atualmente é válido até dezembro de 2025. Os chefões do clube de futebol estão em contato com representantes do atleta, para debater a extensão do vínculo a partir de 2026. As conversas ainda estão em estágio inicial, no entanto.
O atleta é capitão e artilheiro do Vasco na temporada, com 18 gols, ele deixou claro para o presidente Pedrinho seu desejo de se aposentar no clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vegetti conversa com a diretoria sobre renovação
“O presidente já falou comigo e com o meu empresário e eu disse: ‘Cara, estou muito feliz aqui, se quiser que fique depende de você’. Se depender de mim, ficaria até me aposentar. Falei isso para ele de coração que, se fosse por mim, ficaria até me aposentar, mas não depende só de mim obviamente”, declarou o argentino, em entrevista à revista Placar.
A partir de janeiro, Vegetti entra no último ano de contrato com o Vasco. Entretanto, ainda existe uma cláusula de renovação automática até o fim de 2026 se o atacante atuar em pelo menos 60% dos jogos da equipe em 2025. Já o atual vínculo foi selado em janeiro deste ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme publicou o ge, o empresário do jogador de futebol tem recebido consultas de clubes do Brasil e de outros países. Vegetti é uma das principais referências do time comandado por Rafael Paiva, com seis gols, e também briga pela artilharia do Brasileirão, no qual marcou oito vezes. É importante destacar que ele está a um gol de Estêvão, do Palmeiras.
Multa milionária?
Embora nem todo mundo saiba, o Vasco incluiu alguns detalhes especiais em seu contrato com Philippe Coutinho para se proteger de um possível interesse do Flamengo. O clube colocou uma cláusula que visa dificultar qualquer investida do maior rival no jogador contratado por empréstimo do Aston Villa, da Inglaterra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por isso, caso o Rubro-Negro, queira contratar o meia, terá que pagar uma multa de R$ 100 milhões para a instituição de futebol. O responsável pela parte jurídica do negócio foi Alan Belaciano, advogado do direito desportivo e presidente da Assembleia Geral do Vasco. Foi ele quem fez constar a cláusula, de acordo com as informações do ge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE