Contrato até 2027 e Zubeldía em êxtase: Casares crava retorno triunfal de craque no São Paulo
11/11/2024 às 14h22
Casares e Zubeldía comemoram retorno triunfante de craque de futebol e anúncio deixa torcida ensandecida
O São Paulo vai enfrentar uma reformulação na próxima temporada. Isso porque Casares vem fazendo todo o possível para melhorar o desempenho do Tricolor. No entanto, agora, Zubeldía, técnico de futebol, e o presidente podem comemorar finalmente a volta de Alisson aos gramados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de quase quatro meses sem jogar, 114 dias precisamente, o atleta voltou ao São Paulo. Levado ao banco de reservas pelo técnico Luis Zubeldía para o jogo contra o Athletico, o meio-campista foi chamado para entrar na vaga de Marcos Antônio aos 33 minutos da segunda etapa.
Na ocasião o jogador de futebol foi ovacionado pelos torcedores presentes. “Minha meta era terminar o ano pelo menos treinando. Então, poder jogar novamente me deixa muito feliz. Quero desfrutar, são mais cinco jogos. Mesmo que não entre, só de estar com os jogadores eu já fico muito feliz”, disse o volante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
São Paulo comemora a volta de Alisson
Para quem não lembra, Alisson sofreu uma fratura no tornozelo direito em julho. Sendo assim, foram muitas sessões de fisioterapia, períodos de incerteza e um primeiro prazo que indicava a volta só em 2025.
Contudo, as coisas mudaram algumas semanas atrás, ocasionando na volta antecipada do craque no São Paulo. O retorno ainda no Brasileirão fez o jogador se emocionar na beira do campo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu não imaginava que entraria no jogo quando estava 1 a 1. Foi uma mistura de emoções, querendo ou não a lesão vem na mente, até por saber que você está 100% bem antes do prazo que me deram. Agradecer ao Zubeldía pela oportunidade de jogar”, declarou.
Segundo Alisson, o apoio da família e dos companheiros foi fundamental nesse período. Nas últimas semanas, ele ganhou um afago também da diretoria, que renovou o seu contrato até o fim de 2027.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus a Lucas: Queridinho de Zubeldía tem veredito final no São Paulo pra assinar com grande rival em 2025
● Dupla de Lucas FORA e novo reforço confirmado: 2 viradas no São Paulo após chegada de Oscar
● Vingança contra o Flamengo: Tite se arma pra assinar com gigante da série A, 3 meses após demissão
“Ficar fora é muito ruim, você sai da sua rotina. Você em campo se diverte, dá risada. Nas derrotas, você fica bravo e irritado, mas querendo ou não você perde tudo”, começou.
“Desde a lesão, meus companheiros estiveram sempre ao meu lado, comigo e com Pablo Maia, fortalecemos nossa amizade ainda mais. Até brinquei: ‘Vim te fazer companhia’. Atleta tem de estar em campo, treinando, jogando, senão você fica triste. Me apeguei às pessoas, a família me deu apoio, e voltei a fazer o que mais gosto”, completou.
Rafinha pode deixar o São Paulo para voltar para o Flamengo?
Aos 39 anos, o capitão gostaria de recuperar o tempo que perdeu por conta da lesão sofrida no início da temporada. No entanto, ao ser questionado em agosto sobre o treinador do Rubro-Negro, Rafinha revelou um convite que recebeu de Filipe Luis para ser seu auxiliar.
Os dois laterais foram companheiros de Flamengo. Filipe hoje comanda o time principal, mas na época, o jogador de futebol disse ter “certeza” de que voltará a trabalhar com o amigo no futuro.
“Filipe é meu parceiro. Dá para jogar mais um pouquinho. Mas o convite que o Filipe me fez está em pé. A gente vai trabalhar juntos no futuro com certeza. Mas enquanto eu tiver condições, quero desfrutar um pouquinho. Filipe é meu irmão, está indo muito bem no sub-20 do Flamengo. Quem sabe no futuro essa comissão não fica forte?”, disse.
Conclusão
O São Paulo celebra o retorno triunfante de Alisson aos gramados após meses de recuperação de lesão, o que emocionou o jogador e a torcida. Rafinha, por sua vez, pode estar considerando um futuro próximo ao lado de Filipe Luís no Flamengo.
Veja: Casares vive terror nos bastidores do São Paulo
Autor(a):
Sandra Cotrim
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.