Até então foragido da polícia, Dado Dolabella tem reviravolta e consegue o que ninguém imaginava

Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Dado Dolabella (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A polêmica em torno da vida do ator Dado Dolabella ganhou mais um capítulo. Ele foi condenado por ter agredido sua ex-esposa, Viviane Sorahyba. Liberto da prisão no mês de abril, o famoso deve voltar ao cárcere muito em breve.

+Após denúncias, Bruna Marquezine faz desabafo sobre João de Deus: “Hora de Justiça”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O artista foi condenado pela Justiça do Rio de Janeiro e teve seu mandado de prisão expedido na última sexta-feira (7/12), segundo informações do jornalista Leo Dias. Desde esse dia, Dado Dolabella era considerado foragido da Justiça.

+Após celebrar cura do câncer, Ana Furtado agradece apoio de Boninho e se declara

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No entanto, o ex-marido de Luana Piovani conseguiu um habeas corpus fornecido pelo desembargador Cairo Italo França David. “Justiça feita. Ele não poderia ser preso se a condenação foi em regime aberto. Agora o processo será encaminhado a VEP (Vara Execuções Penais) para cumprimento sem prisão”, declarou o advogado do ator, Daniel Brandão, como informa o portal Uol.

+Anitta manda a real sobre procedimentos estéticos e diverte fãs com sinceridade

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A defesa de Dado ainda falou sobre o status de “foragido”. “Foragido não, ele não estava sendo localizado. A prisão dele seria indevida, ele foi condenado em regime aberto, não tinha por que ser preso”, disse.

Dado Dolabella (Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que, recentemente, o habeas corpus pedido pelo ator foi negado pelo STF (Superior Tribunal de Justiça), após a condenação por injúria contra Viviane, referente a um processo de 2011 por ter xingado e arranhado o carro dela com palavras ofensivas em dezembro de 2010.

+Após apoiar Bolsonaro, Ana Paula Valadão chora e revela que perdeu o sucesso nas igrejas

Dado foi condenado a ficar 1 mês e 10 dias em regime inicialmente aberto, com a pena de reclusão revertida em serviços sociais. No entanto, o ex-global não cumpriu seus deveres após a condenação, teve revogada a sursis (suspensão condicional da execução da pena), que é um benefício que visa reeducar criminosos, impedindo que sejam privados da liberdade. Dessa forma, a Justiça determinou o mandado de prisão contra ele.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile