Até então médico, ex-BBB Marcos Harter passa em primeiro lugar em Direito

Marcos Harter (Foto: Reprodução)

Marcos Harter (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos Harter (Foto: Reprodução)

Polêmica por suas participações no BBB17 e em A Fazenda 9, o médico Marcos Harter resolver prestar um novo vestibular, desta vez para o curso de Direito. O profissional surpreendeu e ficou em primeiro lugar na classificação da faculdade, localizada em Sorriso, cidade do Mato Grosso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Queridinha da Globo, Marina Ruy Barbosa faz ensaio para participação especial ao lado de Roberto Carlos

A notícia foi divulgada pelo próprio Marcos em rede social. “Porque absolutamente nada do que conquistei nessa vida foi fácil, de graça ou sem estudo. Segue a luta e não tá morto quem peleia!”, disse ele. No Story, ele ainda provocou. “Haters, cadê vocês?”, escreveu.

+Nego do Borel bebe, sai com duas meninas e surgem em moto sem capacete no RJ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcos ficou nacionalmente conhecido no Big Brother Brasil 2017, em que viveu um romance com a vencedora da edição, Emilly Araújo. Assim como aconteceu com Cátia Paganote e Najda Pessoa em “A Fazenda 10”, ele foi expulso do reality show da Globo por agredir física e psicologicamente a namorada e o caso foi parar na polícia.

+Famoso espiritualista fala sobre futuro de Zoe, filha de Sabrina Sato, e faz revelações bombásticas

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja a postagem do cirurgião plástico na internet ao passar em primeiro lugar em direito:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MARCOS FALA SOBRE EMILLY ARAÚJO

“Ela é novinha. Ganhou um reality e foi merecido. Foi voto do povo,  não o que contestar”, afirmou sobre a polêmica em torno das publicações de Emilly  nas redes sociais, muitas vezes  consideradas de baixa qualidade.

Sobre a irmã de  Mayla ser ‘sem  noção’, o médico disparou:  “Não tem [como dizer]. Eu tenho a experiência dela apenas do reality. Foi só aquilo lá”, disse Marcos, afirmando que aceitaria participar de outro reality  show de confinamento caso o cachê seja maior.

Autor(a):

Sair da versão mobile