5 cortes de cabelo curtos imbatíveis para sair dos 65+ aos 30 anos
Como todos já sabem, a famosa Glória Pires é uma das maiores atrizes da TV brasileira, e serve como referência para muitas mulheres, inclusive quando se trata de cabelo, já que a mesma já teve milhares de cortes diferenciados. Portanto, hoje nós do TV Foco trouxemos cortes incríveis que vão rejuvenescer qualquer visual e até a famosa Glória vai provar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desse modo, os 5 cortes que vamos apresentar são destinados aos cabelos curtos, que vão te deixar linda especialmente nesta época do ano que está bem calor, além de ajudar você a sair dos 65+ aos 30 anos em minutos apenas com uma mudança no estilo.
Vale ressaltar que o corte de cabelo tem que se adequar para os tipos de rostos e o visual da pessoa. É importante saber o que procura no estilo para poder cortar os fios novamente de acordo com os gostos pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O corte Vintage, por exemplo, traz um visual de volta à moda dos anos 1990, colocando camadas de volume em evidência com franjas leves, e dando mais ênfase no formato original do rosto.
Outra ótima escolha, é o corte borboleta clássico, que conta com camadas suaves que fornecem um movimento bastante sútil aos fios e traz aquele ar de jovialidade para mulheres que pretendem rejuvenescer sem gastar rios de dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o corte com camadas longas é uma alternativa para quem quer adicionar movimento sem perder muito comprimento. Esse tipo é bastante indicado para quem procura deixar o cabelo curto sem estranhar de uma vez só.
Enquanto as camadas curtas, são para mulheres mais radicais. Esse visual da um toque audacioso e moderno, e pode ser a sua fonte de juventude através do próprio cabelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, o corte borboleta desfiado faz a harmonia entre os visuais modernos e clássicos, criando textura e volume. É uma grande tendência em épocas de calor intenso, como os primeiros meses do ano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE