No ar desde o início de janeiro, a primeira edição do reality infantil “The Voice Kids”, tem surpreendido aos telespectadores devido a forma que tem sido abordado pela emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do talento destas crianças, que foram escolhidas a dedo, e por vários momentos nos fazem pensar que são mais talentosas que os cantores da versão adulta, a Globo tem demonstrado um grande preparo ao lidar com as crianças. A forma como o programa transmite isso acontece naturalmente.
Ivete segue na medida certa ao mesmo tempo que não perde sua personalidade, Carlinhos fala com o coração e transmite belas mensagens que conseguem emocionar o público, e a dupla Vitor e Léo que possuem um bom perfil para avaliar as crianças. Porém ainda acredito que o fato de serem uma dupla não significa que tivessem que avaliar como se fossem um só, antes de qualquer coisa, ambos são cantores, e poderiam sim avaliar e ter cada um uma equipe.
No geral, a atração com crianças já é um dos maiores acertos da emissora nesse ano, e exibido no dia e horário adequado, em pleno domingo (dia de família), no início da tarde. Depois de por tantas vezes já ter dito “dia de domingo não tem nada que vale a pena na TV”, a Globo nos presenteou com uma bela atração, na medida certa.
São nesses pequenos detalhes que nos fazem refletir sobre a capacidade do canal carioca de produzir bons programas. Há alguns anos, a Record transmitiu a versão infantil do “Ídolos”, mesmo com um potencial enorme ficou escondido na programação da emissora, e também na lembrança do público, o que certamente não acontecerá na lembrança dos telespectadores do “The Voice Kids”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por Mauricio Freitas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contato: mauriciotvfoco@gmail.com
As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco, e são de total responsabilidade de seu idealizador!