Banco do Brasil fala sobre códigos atrás dos cartões dee crédito
O Banco do Brasil além de ser uma das maiores instituições do país, também faz questão de fazer posts informativos. E é por isso, que eles resolveram falar do famoso CVV, que os usuários de cartão de crédito precisam, mas, poucos realmente sabem o motivo.
Pois bem, segundo o Banco do Brasil o CVV nada mais é que uma abreviação para Card Verification Value, cuja tradução literal é Valor de Verificação do Cartão. Nas compras eletrônicas, por exemplo, eles costumam pedir o CVV para concluir a compra e caso você erre na hora de digitar, a compra não é executada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar, que bandeiras como Visa e Mastercard, costuma sofrer alteração na sigla. Visa usa CVV, já a Mastercard nomeia como CVC. Mas, apesar do nome, ambos têm a mesma função: aumentar a seguração e prevenir fraudes.
Esse código faz parte tanto de cartões de crédito físicos, como virtuais, além de também ser usado em vale-alimentação ou refeição. De modo geral, o CVV tem o intuito de comprovar que o comprador estar de posso do cartão no momento da transação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL FOI A BOA NOTÍCIA DO BB?
O Banco do Brasil decidiu se unir a uma empresa tradicional e gigante, consolidado no mês de maio, e aproveitou para dar uma excelente notícia que cai como um presente para seus clientes, na última quarta-feira (28).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● C6 Bank passa por cima do Nubank e garante aumento de limite no cartão de crédito em 7 passos online
● Calote de R$675M e falência devastadora: Jornal da Globo confirma FIM de loja mais amada dos Shoppings
● “Não vai funcionar”: Jornal da Globo acaba de confirmar paralisação no metrô neste domingo (1)
Os avanços tecnológicos são um grande desafio para todas as empresas, que precisam acompanhar as evoluções e não ficar para trás em relação as suas principais concorrentes, e esse foi o motivo dessa junção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Claro, uma empresa gigante de telefonia móvel, fixa, de banda larga e também TV por assinatura, junto com a Embratel, irão oferecer sinal 5G para o Banco do Brasil, com os primeiros testes sendo realizados na sede, em Brasília.