Correios anunciam importante oportunidade para jovens de todo o país
Os Jovens brasileiros já podem comemorar, pois os Correios estão com oportunidades abertas para o processo seletivo de Jovem Aprendiz, mas você precisa correr, pois as inscrições só podem ser feitas até amanhã, 21 de abril.
O processo seletivo está com vagas abertas para 29 cidades do Ceará, oferecendo 105 vagas aos jovens que desejam aprender o ofício de trabalhar na empresa, além de receber uma boa remuneração para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O concurso é de cadastro-reserva e terá duração que irá de 12 meses a 24 meses, ou seja 1 a 2 anos, com comprovação da experiência na Carteira de Trabalho e Previdência Social digital.
Para concorrer as vagas, o candidato precisa ter disponível o tempo de 20 horas semanais distribuída em quatro horas diárias, divididas em atividades teóricas e práticas.
Os selecionados para trabalhar como jovem aprendiz irão receber ainda uma remuneração de salário-mínimo-hora, conforme piso salarial de cada Estado. Os aprovados receberão também vale-transporte, vale-refeição ou alimentação e uniforme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O processo levará em conta alguns requisitos referentes à renda familiar, idade, tipo de instituição de ensino onde estuda, ou seja público ou particular e participação em projetos sociais.
Como se inscrever para o processo seletivo dos Correios?
As inscrições para trabalhar como jovem aprendiz nos Correios devem ser feitas de forma on line até as 23h59 de 21 de abril no endereço eletrônico http://www.correios.com.br.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Melhor que FIM da tarifa dinâmica: Uber confirma 12 alertas para salvar passageiros durante corridas em 2025
● Reajuste de 5,25%: Canetada antes de Haddad garante salário mínimo de R$1656 à lista de CLTs em 2025
● Decisão do Banco Central confirma o que acontecerá com quem tem R$1000 na poupança Bradesco hoje (23)
Ao acessar o site, o candidato deve acessar em “Acesso à Informação > Servidores > Outras informações > Concursos Públicos”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE