ALERTA GERAL
Atenção: Se você tem um carro da Citroen, precisa saber que 15 defeitos graves ACABAM de ser descobertos
23/05/2023 às 19h59
Carros da Citroën C3 apresentam 15 defeitos de fabricação e choca clientes
O Citroen C3 está dando uma dor de cabeça daquelas para as marcas, pois apontou diversos problemas na fabricação, frustrando clientes e deixando as concessionárias na mão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O modelo, que foi lançado em agosto de 2022, tem sido alvo de constantes críticas, já que foram encontradas inacreditáveis quinze recalls emitidos para corrigir vários problemas do Citroen C3.
Os recalls da Citroen foram solicitados entre os meses outubro e maio do ano passado e incluíram a substituição ou revisão dos seguintes de falhas nos seguintes itens do modelo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- Sistema multimídia.
- Farol;
- Suspensão dianteira;
- Cabeamento sem fio.
- Pedal de freio;
- Programa de Rádio.
- Ponto de pivô da suspensão dianteira.
- Janela da porta da frente.
- Fechadura do porta-malas.
- Programação BCM.
- Ajuste do farol;
- Fiação do motor.
- Motoventilador.
- Tampão de gás;
- Sistema de freio ABS traseiro.
Um dos problemas com recorde de reclamações são sobre o vidro da porta dianteira, que de acordo com informações dos clientes, eles já perceberam esse problema no mesmo dia em que receberam o carro da concessionária.
Se você quiser pesquisar no site Reclame aqui, importante ferramenta para os brasileiros reclamarem sobre a insatisfação de algum produto ou serviço, verá que existe cliente reclamando sobre o C3, em relação ao seu sistema de travamento dos vidros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros clientes também citaram problemas quando o modelo freia, emitindo um ruído anormal, demonstrando insatisfação por ter comprado o carro novinho em folha.
Atenção: Se você tem um carro da Citroen, precisa saber que 15 defeitos graves ACABAM de ser descobertos – Foto: Reprodução da internetO que a marca fala a respeito?
Questionado sobre os 15 recalls, a Citroen emitiu uma nota, mencionando que a empresa realiza rigorosos testes de qualidade e irão garantir para que seus clientes não sejam lesados, fornecendo peças o mais rápido possível para melhorar a experiência dos proprietários do modelo C3.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Atenção clientes: Vivo coloca fim em serviço vital e traz substituto em 2 passos
● Mais de R$ 1,5 mil: Reajuste do INSS em 2025 traz aumento salvador aos aposentados e pensionistas 60+
● A partir de 2025: INSS anuncia mudança INÉDITA e atinge pagamento da aposentadoria em R$ 1.412
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]