Carros da Citroën C3 apresentam 15 defeitos de fabricação e choca clientes
O Citroen C3 está dando uma dor de cabeça daquelas para as marcas, pois apontou diversos problemas na fabricação, frustrando clientes e deixando as concessionárias na mão
O modelo, que foi lançado em agosto de 2022, tem sido alvo de constantes críticas, já que foram encontradas inacreditáveis quinze recalls emitidos para corrigir vários problemas do Citroen C3.
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Os recalls da Citroen foram solicitados entre os meses outubro e maio do ano passado e incluíram a substituição ou revisão dos seguintes de falhas nos seguintes itens do modelo:
- Sistema multimídia.
- Farol;
- Suspensão dianteira;
- Cabeamento sem fio.
- Pedal de freio;
- Programa de Rádio.
- Ponto de pivô da suspensão dianteira.
- Janela da porta da frente.
- Fechadura do porta-malas.
- Programação BCM.
- Ajuste do farol;
- Fiação do motor.
- Motoventilador.
- Tampão de gás;
- Sistema de freio ABS traseiro.
Um dos problemas com recorde de reclamações são sobre o vidro da porta dianteira, que de acordo com informações dos clientes, eles já perceberam esse problema no mesmo dia em que receberam o carro da concessionária.
Se você quiser pesquisar no site Reclame aqui, importante ferramenta para os brasileiros reclamarem sobre a insatisfação de algum produto ou serviço, verá que existe cliente reclamando sobre o C3, em relação ao seu sistema de travamento dos vidros.
Outros clientes também citaram problemas quando o modelo freia, emitindo um ruído anormal, demonstrando insatisfação por ter comprado o carro novinho em folha.
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O que a marca fala a respeito?
Questionado sobre os 15 recalls, a Citroen emitiu uma nota, mencionando que a empresa realiza rigorosos testes de qualidade e irão garantir para que seus clientes não sejam lesados, fornecendo peças o mais rápido possível para melhorar a experiência dos proprietários do modelo C3.
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