Carros da Citroën C3 apresentam 15 defeitos de fabricação e choca clientes
O Citroen C3 está dando uma dor de cabeça daquelas para as marcas, pois apontou diversos problemas na fabricação, frustrando clientes e deixando as concessionárias na mão
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O modelo, que foi lançado em agosto de 2022, tem sido alvo de constantes críticas, já que foram encontradas inacreditáveis quinze recalls emitidos para corrigir vários problemas do Citroen C3.
Os recalls da Citroen foram solicitados entre os meses outubro e maio do ano passado e incluíram a substituição ou revisão dos seguintes de falhas nos seguintes itens do modelo:
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- Sistema multimídia.
- Farol;
- Suspensão dianteira;
- Cabeamento sem fio.
- Pedal de freio;
- Programa de Rádio.
- Ponto de pivô da suspensão dianteira.
- Janela da porta da frente.
- Fechadura do porta-malas.
- Programação BCM.
- Ajuste do farol;
- Fiação do motor.
- Motoventilador.
- Tampão de gás;
- Sistema de freio ABS traseiro.
Um dos problemas com recorde de reclamações são sobre o vidro da porta dianteira, que de acordo com informações dos clientes, eles já perceberam esse problema no mesmo dia em que receberam o carro da concessionária.
Se você quiser pesquisar no site Reclame aqui, importante ferramenta para os brasileiros reclamarem sobre a insatisfação de algum produto ou serviço, verá que existe cliente reclamando sobre o C3, em relação ao seu sistema de travamento dos vidros.
Outros clientes também citaram problemas quando o modelo freia, emitindo um ruído anormal, demonstrando insatisfação por ter comprado o carro novinho em folha.
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O que a marca fala a respeito?
Questionado sobre os 15 recalls, a Citroen emitiu uma nota, mencionando que a empresa realiza rigorosos testes de qualidade e irão garantir para que seus clientes não sejam lesados, fornecendo peças o mais rápido possível para melhorar a experiência dos proprietários do modelo C3.