Em processo de recuperação de cirurgia, Marrone sofre crise de pânico e é obrigado a voltar ao hospital às pressas
E o cantor Marrone, da famosa dupla sertaneja Bruno e Marrone, recentemente passou por uma cirurgia no hospital São Luiz do Morumbi, em São Paulo. O famoso fez um procedimento chamado ‘Lifting’ no rosto. Para quem não sabe, este procedimento estético visa tirar a expressão ‘caída’ da face. Além disso, o famoso também operou o nariz.
No entanto, em seu pós-operatório, Marrone acabou passando por um grande susto e ficou aterrorizado, após passar pela cirurgia que durou 7h, sendo obrigado a voltar ao hospital às pressas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, segundo o colunista Léo Dias, do Portal Metrópoles, a dupla do cantor Bruno teve uma crise de pânico quando já estava em casa, se recuperando do procedimento e precisou voltar ao hospital às pressas para receber o atendimento necessário.
As informações dizem ainda que devido à crise e a forte ansiedade, a pressão arterial do cantor saltou para 18 e ele foi encaminhado a um hospital com urgência. Após receber atendimento, o sertanejo foi liberado pelos médicos e voltou para casa, em Goiânia, onde passa bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais sobre o procedimento do cantor
A procura do cantor Marrone pelos procedimentos estéticos tem muito a ver com a nova fase do cantor, que cada dia mais tem se mostrado ser uma pessoa mais focada quando o assunto é saúde e beleza. Para quem não sabe, o cantor sertanejo tem focado muito no cuidado do corpo e da saúde e está sendo bem comprometido no ano de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE