A morte de Ricardo Boechat comoveu a todos os brasileiros. Um jornalista honrado e ótimo no que fazia, acabou deixando a vida cedo demais, no entanto, os frutos para a profissão e o exemplo de profissional a ser seguido, jamais morrerão.
+Ex-marido de Anitta se revolta com polêmica de Marina Ruy Barbosa e intervém por atriz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O âncora que morreu no dia 11 de fevereiro em um acidente de helicóptero, vai ganhar uma homenagem em uma igreja em São Paulo no próximo dia 23 de fevereiro. A notícia foi dada pela mulher do jornalista, Veruska, no Instagram hoje.
+Hariany quebra protocolo e fala sobre A Fazenda dentro do BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Na igreja luterana aonde ele costumava ir comigo e com as meninas aos domingos”, disse Veruska ao publicar o convite da cerimônia. Nos comentários do post, um seguidor ficou curioso com a missa, já que Ricardo Boechat era ateu. “Perguntar não ofende! Mas afinal, Boechat era ateu ou não? Pelo bem dele, tomara que não! Beijos”, escreveu o rapaz.
“Ele era, nós não. E ele nos acompanhava quando íamos e sempre respeitou a fé de todas as pessoas”, explicou Veruska. Durante o velório de Boechat, ela já havia falado sobre o fato do marido ser ateu e que isso não mudava o seu bom caráter. “Eu quero falar que meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante, que era do amor ao próximo. Nunca vi alguém se preocupar a ajudar tanto todo mundo. Agora ele é nosso anjinho. Que Deus me ajude com as nossas filhas. Minha ficha ainda não caiu”, acrescentou ela, emocionada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maquiador apoiador de Bolsonaro detona cantora e dispara: “incentiva mulheres a cheirar pó”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMOCIONADA, MAITÊ PROENÇA RELEMBRA MOMENTO IMPACTANTE COM RICARDO BOECHAT E SURPREENDE NA WEB
A atriz Maitê Proença decidiu fazer um post bastante emocionante nesta última quarta-feira, 20 de fevereiro. Na ocasião, a veterana relembrou uma história vivida por ela ao lado de Ricardo Boechat, jornalista, falecido no último dia 11 e supreendeu com a mensagem.
+BBB19: Hariany vai as lágrimas e se emociona ao falar de Rodrigo
“Uma vez eu e Boechat socorremos um homem que tinha sido atropelado na estrada. Ninguém parava [para ajudar, mas a gente parou e levou ele para o hospital. Naquela semana tiveram muitos desabamentos no Rio de Janeiro, e as emergências estavam todas entupidas. A gente finalmente conseguiu entregar aquele homem em um hospital, para um médico, com grande aflição”, relatou Maitê, emocionada.
“Quando nós saímos para a porta, haviam dois policiais, que sugeriram: Quem é que garante que não foram vocês que atropelaram aquele homem? Boechat teve que me segurar para eu não pular no pescoço do policial”, finalizou.
A loira também foi só elogios: “Ainda que a gente viva em um país com instituições podres, que essas coisas aconteçam e que você só se livra delas com uma propina, ele seguiu denunciando com grande indignação até o dia em que ele se foi”, completou.
Na ocasião da morte do jornalista, Proença fez um relato emocionante em seu Instagram. “Meu compadre querido. Para você que só fez ajudar quem era próximo, vovê q trabalhava sem pausa, distribuia o que tinha e vivia como um monge, para você brilhante homem BOM, luz e paz de montão. E caramba, Chernenko, que falta você vai fazer! Diz que é piada ruim, diz que é engano, vai”, escreveu ao lado de uma foto do colega.