No meio da despedida e velório de Ricardo Boechat que faleceu no auge de seus 66 anos, sua viúva, abalada, Veruska Seibel concedeu uma declaração emocionante para a imprensa no Museu da Imagem e do Som (MIS) que fica em São Paulo e foi o local onde foi levado o corpo de Boechat.
+ No paredão, Diego é rejeitado pelo público, dá lição esnobe e prevê permanência no BBB19
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu marido era o ateu que praticava o mandamento mais importante de todos, que é o amor ao próximo. Não consegui ver nada. Estou pedindo a Deus que dê forças nessa hora”, disse e logo foi as lágrimas. Além de Veruska, Valentina (12), Catarina (10), Beatriz (40), Rafael (38), Paula (36) e Patrícia (29), filhos de Ricardo foram ao local se despedir do querido pai. Diversos famosos de todos os veículos também compareceram como João Saad, dono do grupo Bandeirantes, o governador João Doria, Otávio Mesquita, Márvio Lúcio (Carioca), Mariana Weickert, Astrid Fontenelle, Érick Jacquin, Henrique Fogaça, Celso Zucatelli, Fernando Rocha, Carlos Tramontina, Mariana Ferrão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No meio dessa notícia espantosa a história de Ieda Marcondes com o jornalista da Band chamou a atenção dos internautas. Ieda é jornalista e faz críticas de cinema, ela resolveu compartilhar com seus seguidores no Twitter uma lembrança bonita com Ricardo Boechat. No ano de 2015, os dois viajaram de avião do Rio de Janeiro para São Paulo. Na ocasião, fortes chuvas impediram que a aeronave deles chegassem ao destino na hora marcada porque os aeroportos de São Paulo estavam fechados. Ieda teve que faltar no trabalho e não conseguiu um documento para justificar para a sua empresa. Nesse momento foi Boechat que entrou em cena!
+ Com fama de bad boy, Caio Castro inova ao pagar conta cara de hamburgueria para fãs
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
Ieda mandou um e-mail pedindo a ajuda do jornalista que não só se prontificou a auxilia-la como apareceu em pessoa no antigo trabalho e Marcondes para falar com sua chefe. Essa história rendeu a maior comoção e mais de 65 mil curtidas dos internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o tuite:
Em 2015, meu vôo foi cancelado e perdi um dia de trabalho. A companhia área não me deu documento algum que eu pudesse levar no trabalho e ter a minha falta abonada. O Boechat estava no vôo, escrevi pra ele pedindo ajuda e ele FOI ATÉ O MEU TRABALHO FALAR COM A MINHA CHEFE. pic.twitter.com/fe8UZwXIy3
— Ieda Marcondes🏳️🌈 (@iedamarcondes) 11 de fevereiro de 2019