Saiba tudo sobre a triste perda de jogador que chocou o mundo do futebol, noticiada pela Record às pressas
E a famosa emissora da Record, uma líder de audiência, que conta com milhões de telespectadores diariamente que assistem a sua programação, chocou a todos com a morte de um jogador atingido por 2 tiros, paralisando o mundo do futebol.
As informações foram divulgadas no Jornal da Record, o qual informou no dia 18 deste mês, que o adolescente Dariq Sampaio, de apenas 13 anos, jogador de base do time do Sport, foi morto durante uma perseguição policial no Recife.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o âncora Celso Freitas trouxe mais detalhes do caso, dizendo: “Foi enterrado hoje o corpo do adolescente de 13 anos, morto durante uma perseguição policial no Recife. Dariq Sampaio de Lima, atingido por dois tiros. Ele foi levado ao hospital, mas não resistiu”, ele disse.
E continuou: “Segundo testemunhas, policiais perseguiam ladrões que estavam num carro roubado. Ao desembarcar, os criminosos dispararam contra os policiais, que reagiram”, ressaltou o jornalista.
Além disso, ele ainda ressaltou: “Dois suspeitos fugiram e dois foram presos. A polícia diz que investiga de onde partiu o tiro que matou o adolescente”, concluiu o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo as informações, o velório do jovem jogador de futebol, reservado a familiares e amigos próximos, foi marcado por homenagens, bastante comoção e pedidos de justiça da família, que infelizmente viu o sonho do jovem de jogar no Sport ser interrompido.