Renata Fan foi muito corajosa ao assinar com emissora concorrente e teve virada na carreira
Renata Fan, um dos principais nomes na atualidade no que se refere ao jornalismo esportivo, tem um inigualáveis como apresentadora ao recepcionar seus convidados de debater sobre os principais assuntos esportivos no Jogo Aberto, programa da Band, que fez ela conquistar o apreço do público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que certamente muitos não saibam é que, antes mesmo de estrear na emissora da Band, a apresentadora brilhava em outros canais, um deles foi, quando recebeu o convite em 2003 para trabalhar no jornalismo esportivo da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao aceitar o convite do canal, Renata Fan apresentou o Terceiro Tempo com Milton Neves e o Debate Bola, abrindo assim as oportunidades para novos desafios em sua carreira. Ainda ao lado de Milton Neves, a bela teve passagem pela extinta Rede Mulher, entre os anos de 2005 e 2006, no comando do programa Golaço. O programa ficou no ar por quase três anos e teve sua saída do ar em 2007.
Ainda em 2007, Renata Fan aceitou convite e assinou contrato com a emissora vizinha e canal concorrente, a Rede bandeirantes, ao qual ela está brilhando até hoje, fazendo com que ela tivesse um novo programa, disputando audiência com o programa do seu antigo colega de trabalho, o Milton Neves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Renata Fan já foi modelo?
O que muitos não sabem é que, a apresentadora do Jogo Aberto já foi Miss Santo Ângelo,Miss Rio Grande do Sul e Miss Brasil no ano de 1999, pois é, além de brilhante apresentadora esportiva, a estrela, que é conhecida por ser uma das artistas mais bela da TV, já foi modelo antes de ingressar ao mundo esportivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE