Na reprise deste sábado, Raul Gil enfrentou um atrito entre Thammy, filha de Gretchen e o pastor Marco Feliciano. Thammy foi agressiva com o pastor que se manteve sem reagir, dizendo apenas que iria orar por ela. Então ela ficou mais enraivecida e foi chamada a atenção pelo apresentador Raul Gil dizendo que ela não deveria colocar suas coisas pessoais no meio da entrevista. Nisto Thammy levantou-se da poltrona e foi embora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As meninas do programa começaram a chamar Thammy, mas Raul falou pra deixarem ela ir. A atitude de Raul foi correta. Thammy precisa deixar de querer ser ditadora de minorias. E um convidado do programa tem que ser tratado como convidado e não ser agredido. Polêmica é uma coisa e agressão de postura é outra.
A sua atitude de abandonar o programa foi a maior agressão que poderia ter e mostrou que não tem maturidade pra se postar num debate onde quer que apenas ela tenha razão no que diz. Isto é o resultado da política do atual governo, a qual cria o ódio entre classes. E faz com que ativistas homossexuais passem a odiar a classe média e qualquer um que discorde deles.
Repito que escrevi ativistas homossexuais e não artistas e personalidades homossexuais brasileiras que jamais se postaram desta maneira e sempre foram respeitadas porque sempre respeitaram a sociedade vigente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE