O comunicador já teve uma atitude pra lá de corajosa ao assinar contrato com SBT, canal do Silvio Santos, e deixar a Band na surdina
Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, sem dúvidas, é um dos principais comunicadores jornalísticos da atualidade no Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma carreira de muito trabalho e sucesso, Datena conquistou o coração de milhões de brasileiros, que seguem acompanhando toda a sua trajetória na telinha. Todos os dias, o apresentador deixa os brasileiros informados sobre tudo o que está acontecendo no país, em sua atração.
Todavia, apesar de toda sua fama, o que muita gente não sabe, é que Datena já precisou ter uma atitude bastante corajosa, ao assinar contrato com o SBT, e deixar a Band na surdina. Vamos entender melhor o que aconteceu?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As informações foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco em 2021, e segundo ele, no ano de 2020, o dono do SBT, Silvio Santos, chegou a contratar o famoso para trabalhar no seu canal, com direito a contrato assinado e até mesmo almoço de comemoração pela grande novidade.
Contudo, a contratação do apresentador não durou muito tempo, pois horas depois Datena recebeu a notícia da sua demissão vinda do próprio Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi informado, Silvio Santos ligou na última hora para o comunicador, avisando que não tinha dinheiro para lançar um novo programa policial na emissora, e que Datena deveria esquecer o combinado.
Dessa forma, o apresentador continuou na Band, onde está até hoje, levando ótimos números de audiência ao canal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Com quem o apresentador Datena é casado?
O famoso é casado com Matilde Foresto, desde o ano de 1977.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE