Alexandre Pato voltou pela terceira vez ao São Paulo. Se preparando para sua reestreia com a camisa tricolor, o atacante tem treinado forte diariamente, até mesmo em dias de folga, para conseguir entrar em forma o mais rápido possível e ajudar em campo seus companheiros.
Pato assinou um contrato de produtividade com o tricolor paulista, até o fim deste ano (2023), com possibilidades de renovação para a próxima temporada. Os valores salarias não foram divulgados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foco
Nessa semana o treinador Dorival Junior, deu folga na terça-feira (13), para todos do elenco, mas parece que nem todos ficaram de folga, Alexandre Pato por exemplo compartilhou em suas redes sociais, uma foto na academia de sua casa, praticando exercícios com a seguinte frase ‘trabalho feito’.
Pato estava desde o final de maio, quando o treinador ainda era o ídolo, Rogério Ceni, tratando uma lesão no joelho no CT da Barra Funda; com 33 anos, Pato estava jogando no futebol Norte-Americano, com as cores do Orlando City, quando teve essa grave lesão, que o acabou afastando dos gramados por meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Alexandre Pato entrará em campo?
Mesmo já estando com nome no BID, Pato ainda não tem data oficial para reestrear com a camisa tricolor, visto que a ideia do departamento médico é esperar o atleta ficar 100% fisicamente para que ele consiga ajudar o São Paulo nas metades finais do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana.
A ideia do treinador Dorival Junior é poder contar com Pato, mesmo no banco de reservas, na partida contra o Athletico-PR, que acontecerá dia 21 de junho, no estádio do Morumbi, depois da data Fifa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$154M: Bap crava sobre rasteira no Palmeiras e retorno triunfal de Andreas Pereira no Flamengo em 2025
● Craque do Fluminense de R$ 54M e +1 joia do Santos: Pedrinho libera PIX por 2 reforços para Carille no Vasco
● Textor bate martelo no Botafogo e crava desfecho final de adeus de Artur Jorge para 2025
Números no São Paulo
O atacante jogou pelo São Paulo entre 2014 e 2015, 2019 a 2020 e vai jogar agora em 2023.
São 136 jogos, 47 gols e nenhum título conquistado.