Apresentador tomou atitude que chateou família de dupla famosa
Carlos Alberto de Nóbrega é um dos apresentadores mais conhecidos e queridos do país. O veterano está há anos no SBT, onde comanda o ‘A Praça é Nossa’ desde o ano de 1987 e já recebeu muita gente por lá.
Mesmo sendo muito querido, uma atitude inaceitável que ocorreu nos bastidores da atração fez Carlos Alberto de Nóbrega criar o seu maior inimigo. A situação foi tão chocante que o perdão nunca veio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu entre as décadas de 1999 e 2000 e envolveu os filhos de um famoso cantor sertanejo. Estamos falando de Sandy e Júnior que foram expulsos do ‘A Praça é Nossa’.
O assunto veio à tona no documentário “Sandy & Junior: A História”, produzido pela Globoplay em 2020, quando Xororó contou sobre o episódio que aconteceu com seus filhos no SBT ao comentar sobre a carreira da dupla.
No documentário, o cantor relatou que viu Sandy e Júnior serem expulsos da emissora e que isso deixou toda a família muito chateada. “Fala de mim, eu desculpo, mas falar do meu filho não. Eu não perdoo não. Tem umas mágoas do passado que não vão passar. O cara chegou : ‘Espera aí, por causa de Sandy & Junior tem segurança aqui? Aqui não tem bandido não, pode sair todo mundo”, revelou Xororó.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
REPERCUSSÃO
Após o documentário, a história ganhou muita repercussão e Carlos Alberto de Nóbrega veio a público para se pronunciar. Segundo ele, o seu filho Marcelo de Nóbrega foi quem mandou os artistas embora, mas a pedido dele.
Em entrevista ao podcast ‘Vênus Podcast’, o apresentador declarou que se arrepende muito do que aconteceu. Carlos Alberto de Nóbrega explicou que a confusão ocorreu porque os seguranças da dupla estariam atrapalhando o corredor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Carta psicografada de Eliza Samudio revela onde está o próprio corpo e manda recado para Bruno: “Doloroso”
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
“Sou muito rígido. Eles eram pequenos, foram convidados. Ficaram no camarim. Eu estava no estúdio gravando. Chegou uma notícia que estava dando problema no corredor, que os seguranças não estavam deixando os artistas passarem. Eu fui lá, conversei com eles: ‘Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta’. Eram dois ignorantes”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por causa da confusão, o apresentador pediu que seu filho, que é diretor da A Praça é Nossa, mandar todo mundo embora. Após o desentendimento, Carlos Alberto disse que encontrou Xororó e falou sobre o assunto, porém não teve o perdão do sertanejo.