Um dos maiores nomes da teledramaturgia brasileira na atualidade, a atriz Grazi Massafera tem uma história de vida de tirar o fôlego. Encantada pelo mundo da moda desde cedo, a loira revelou em entrevista ao site Gshow que a filha de 6 anos se emociona facilmente ao ouvir relatos da mãe.
“Minha mãe é costureira, então eu sempre achei interessante molde de roupa. Eu ia na frente das lojas de grife e, como não tinha condição de comprar, eu desenhava e levava para minha mãe e a desafiava a fazer igual”, iniciou Grazi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Pabllo Vittar toma atitude radical ao vivo na Globo e vídeo viraliza na internet
“Eu comprava 1 metro de tecido por 4 reais e ela fazia a roupa exatamente igual. Todo mundo na cidade achava que eu tinha uma condição melhor, porque eu estava sempre arrumada”, prosseguiu ela, que fez questão de destacar que nada na vida foi fácil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com 6 anos, a pequena Sofia não segura a emoção ao ouvir essa história. “Eu converso com minha filha e conto minha história e ela se emociona. Ela é muito sensível”, revelou Grazi, que tem sempre um diálogo aberto com a filha.
ATRIZ DISPENSA VOLTA À TV
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz Grazi Massafera trabalhou bastante nos últimos anos. Após fazer bastante sucesso e ser ovacionada por seu papel em Verdades Secretas, ela ganhou uma nova personagem em O Outro Lado do Paraíso, onde também brilhou. Agora, a loira não quer saber de voltar a atuar tão cedo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De férias, ela revelou em entrevista ao site Gshow que está aproveitando bastante o momento. “Meu projeto agora se chama férias. Me dá até calafrios falar em trabalho. Me dei muitos trabalhos e agora estou aproveitando ao máximo minhas férias”, contou.
Questionada sobre o que está fazendo, ela foi bem direta. “Estou fazendo as coisas que mais gosto, porque vivo muito na rotina do meu trabalho. Então, quando estou de férias, faço outras coisas que amo: fico em casa, me alimento bem, leio, faço esporte e fico com minha família”, disse.