Agora
REVOLTADO! Atitude de Jorge Jesus com Neymar após 1 mês na Arábia Saudita deixa jogador cuspindo fogo
18/09/2023 às 16h49
Jorge Jesus toma atitude inesperada com Neymar e atacante do Al Hilal fica revoltado com isso
Pouco mais de um mês após a sua chegada na Arábia Saudita, Neymar já tem dado o que falar com a imprensa que acompanha o Al Hilal diariamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na semana passada ele fez sua estreia, entrando no segundo tempo e participando diretamente de 4 gols da vitória do Al Hilal sobre o Al-Riyadh por 6 a 1.
Segundo o jornal Asharq Al-Awsat, o atacante árabe Salem Al Dawsari, não ficou satisfeito com uma possível escolha do Neymar como capitão da equipe árabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o Salem Al Dawsari é como um ídolo para o Al Hilal, foi ele quem fez o gol no Flamengo no mundial de clubes da Fifa e ele quem fez o gol da vitória da Arábia Saudita na única derrota da Argentina na Copa do Mundo de 2022.
De acordo com a mesma publicação saudita, o jogador de 32 anos teria ficado “indignado” por ter perdido a braçadeira de capitão para Neymar, que foi contratado recentemente do PSG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E COMO ACALMA OS ÂNIMOS?
No jornal árabe, que foi ao ar ontem, domingo (17), dizia que a situação poderia ficar pior caso Jorge Jesus, técnico da equipe, iniciasse com Neymar como capitão na partida desta segunda-feira (18) pela Champions League da Ásia.
Mas, parece que nessa sua nova etapa de vida, o brasileiro não quer preocupações, isso porque no jogo contra o Navbahor do Uzbequistão que acontece hoje pela Champions League da Ásia, o Brasileiro não começou como capitão, apesar da primeira titularidade no Al Hilal.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ronaldo se arma para comandar gigante do futebol brasileiro em 2025 após vender SAF no Cruzeiro
● Luiz Henrique e Igor Jesus dando ADEUS: Leila arma rasteira no Botafogo em 2025
● R$30 milhões: Guerra se antecipa e garante 1º reforço para salvar o Grêmio em 2025
Entretanto nem Al Dawsari começou como capitão, Jorge Jesus optou por Salman Al-Faraj, um dos principais jogadores da equipe árabe.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]