Jorge Jesus toma atitude inesperada com Neymar e atacante do Al Hilal fica revoltado com isso
Pouco mais de um mês após a sua chegada na Arábia Saudita, Neymar já tem dado o que falar com a imprensa que acompanha o Al Hilal diariamente.
Na semana passada ele fez sua estreia, entrando no segundo tempo e participando diretamente de 4 gols da vitória do Al Hilal sobre o Al-Riyadh por 6 a 1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o jornal Asharq Al-Awsat, o atacante árabe Salem Al Dawsari, não ficou satisfeito com uma possível escolha do Neymar como capitão da equipe árabe.
Para quem não sabe, o Salem Al Dawsari é como um ídolo para o Al Hilal, foi ele quem fez o gol no Flamengo no mundial de clubes da Fifa e ele quem fez o gol da vitória da Arábia Saudita na única derrota da Argentina na Copa do Mundo de 2022.
De acordo com a mesma publicação saudita, o jogador de 32 anos teria ficado “indignado” por ter perdido a braçadeira de capitão para Neymar, que foi contratado recentemente do PSG.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E COMO ACALMA OS ÂNIMOS?
No jornal árabe, que foi ao ar ontem, domingo (17), dizia que a situação poderia ficar pior caso Jorge Jesus, técnico da equipe, iniciasse com Neymar como capitão na partida desta segunda-feira (18) pela Champions League da Ásia.
Mas, parece que nessa sua nova etapa de vida, o brasileiro não quer preocupações, isso porque no jogo contra o Navbahor do Uzbequistão que acontece hoje pela Champions League da Ásia, o Brasileiro não começou como capitão, apesar da primeira titularidade no Al Hilal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto nem Al Dawsari começou como capitão, Jorge Jesus optou por Salman Al-Faraj, um dos principais jogadores da equipe árabe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE