Astro entrega atitude de Marcos Palmeira nos bastidores de Pantanal
O remake de ‘Pantanal’, sem sombra de dúvidas, foi um dos grandes sucessos da Globo nos últimos tempos. Isso porque contava com um elenco de peso, como Marcos Palmeira, Jesuíta Barbosa, Isabel Teixeira, José Loreto, Dira Paes e muito outros, e alcançou uma bela audiência na emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A trama foi exibida no horário nobre na Globo e inclusive recebeu o prêmio de ‘Melhor Novela’, do ‘Melhores do Ano do Domingão’. O prêmio, claramente, foi fruto da união do elenco e do excelente trabalho dos atores, que se entregaram aos seus personagens de uma forma maravilhosa, que conseguiram encantar o público.
Como é o caso de Marcos Palmeira e José Loreto, que interpretaram Zê Leôncio e Tadeu, respectivamente. Para quem não se recorda, na novela ‘Pantanal’, os dois eram pai e filho, no entanto, Zé Leôncio o tratava de maneira diferente dos demais filhos, dando preferência aos outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E em uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, José Loreto entregou a atitude de Marcos Palmeira, afinal ele precisou lidar com uma certa ‘rejeição’ do ator nas gravações, devido à dramaticidade da história.
“Me diverti muito lendo o pessoal dizer que ele não tem a sela de prata do avô, nao tem ‘crush’, mas tem o povo. Acho que as pessoas tendem a torcer por quem sofre. A gente grava umas cenas, e o Marquinho mal olha para mim. Depois, eu agradeço a ele, porque diz que o povo vai ficar mais ainda do meu lado”, revelou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Ainda durante a entrevista, José Loreto ainda comentou sobre as reações do público ao que acontecia com seu personagem em ‘Pantanal’ e como lidou com tudo isso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Rival da Cacau Show: Marcos Palmeira é dono de fábrica de chocolate gigante que você conhece e não sabia
● Marcos Palmeira, de Renascer, é dono de grande empreendimento alimentício, que você conhece e não fazia ideia
● Brilhando em maior rival do Carrefour: Marcos Palmeira é dono de chocolate nº1 do Brasil, rival da Cacau Show
“Tudo o que eu li é aceitável. Elogios, umas pimentas nos comentários, nada brusco ou indelicado”, começou ele.
E continuou: “Acho que a novela tem tanta leveza que faz com que as pessoas não queiram passar do limite”.