Atitude de Mattos com Vitor Roque dá ‘rasteira’ no Barça
Vitor Roque é sem dúvidas uma das maiores revelações do futebol brasileiro. Para se ter ideia, o atacante do Athletico Parananense já possui um acordo com o Barça e deve ir para o time espanhol em dezembro. Porém, com a eliminação do Furacão na Libertadores, se esperava que o jogador fosse liberado antes. Alexandre Mattos, diretor de futebol do clube, afirma que não e revela o motivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atacante já foi anunciado nas redes sociais do Barcelona e é considerado uma das grandes promessas do futebol mundial. Além disso, muitos brasileiros esperam que o jovem esteja entre os nomes da primeira convocação de Fernando Diniz no comando da seleção brasileira.
De acordo com Alexandre Mattos, Vitor Roque vai ficar até dezembro porque faz parte do acordo entre o Athletico Paranaense e o Barça. Além disso, o clube segue brigando para entrar no G4 do Brasileirão para participar da Libertadores de 2024 e conta com a ajuda no atacante nessa reta final do campeonato brasileiro. O diretor de futebol disse em conversa com a ESPN:
“O Vitor Roque nem foi transferido. Nem contrato com o Barcelona tem.Vitor Roque tem contrato com o Athletico. Nós nem transferimos ele. Não tem chance nenhuma de sair (agora). O Barcelona já sabe disso. Se precisar, eu falo até em espanhol aqui: ‘Vitor Roque no se va’.Não vai agora”, disse Mattos para a ESPN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O diretor de futebol completou dizendo: “Até dezembro não vai. Isso foi o acordo, o que é combinado não é caro. Não tem nenhuma possibilidade do Vitor Roque sair. Por que eu digo isso? Ano que vem é centenário do clube. O Athletico precisa estar na Libertadores”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE