Chrystian, da dupla com Ralf, contou sobre a ajuda financeira que recebeu de Roberto Carlos no início da carreira
Roberto Carlos é querido por muitos artistas, já que além de muito talentoso também foi generoso com alguns iniciantes. Quem contou detalhes desse lado do Rei foi Chrystian, da dupla Chrystian & Ralf, que ganhou um apoio no início da carreira e até hoje é grato ao artista.
Em entrevista ao canal de André Piunti, o cantor contou como foi o encontro com o capixaba. Com oito anos de idade, o artista fazia um programa na TV de Goiânia chamado “Pinguinho de Gente”. “Roberto Carlos estava lançando ‘O Calhambeque’, e ele foi no programa divulgar essa música”, revelou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele me viu cantando e falou para o meu pai: ‘Seu Mário, o senhor tem que levar esse menino para São Paulo, porque aqui, em Goiânia, ele já chegou onde podia chegar, no máximo. O senhor tem que ir para São Paulo porque lá ele vai progredir’. E deu o endereço dele em São Paulo”, continuou.
AJUDA FINANCEIRA
Chrystian foi até São Paulo com o pai para tentar essa nova oportunidade com o Rei. Ele foi até o endereço da mansão onde o veterano morava, mas só conseguiu realizar o encontro na segunda tentativa. O mordomo disse que Roberto Carlos estava ocupado, mas no dia seguinte recebeu Chrystian.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor perguntou se o pai de Chrystian tinha alguma carreira e resolveu ajudar. O Rei foi no cofre, pegou uma grana e até passava talco no dinheiro para não embolorar. Deu o dinheiro para o pai do pequeno tirar a carteira profissional, tanto é que o rapaz se tornou motorista do Wanderley Cardoso.
COMO FOI O REENCONTRO ENTRE CHRYSTIAN E ROBERTO CARLOS?
Anos depois, o cantor teve um encontro com Roberto Carlos em um especial de fim de ano e relembrou a ajuda que ganhou no início da carreira. Foi em São Paulo que o artista começou de fato a carreira profissional como artista solo e depois com a dupla.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE