Sandra Annenberg teve atitude que demonstrou insatisfação com troca na Globo
Sandra Annenberg é uma das jornalistas mais amadas pelos brasileiros, ela já comandou grandes atrações na TV Globo e atualmente é responsável pelo “Globo Repórter”, exibido nas noites de sexta-feira no canal.
Um dos telejornais que mais marcou a carreira de Sandra Annenberg foi o ‘Jornal Hoje’, onde comandou ao lado de Evaristo Costa. Em 2019, como de costume, a TV Globo promoveu uma grande ‘troca de cadeiras’ e a âncora deixou o telejornal exibido ao meio-dia para assumir o programa de reportagens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem assumiu o posto de Sandra Annenberg foi Maju Coutinho, que posteriormente foi sucedida por César Tralli. Embora tenham demonstrado em público que as mudanças foram aceitas de forma positiva, ao que tudo indica nos bastidores o clima não é dos melhores.
+ Após 35 anos de Globo, Malu Mader tem anúncio bombástico e vai para a concorrente oficialmente
O fato é que há alguns dias, Sandra Annenberg curtiu um comentário que criticava sua saída do ‘Jornal Hoje’, demonstrando concordância: “A pior troca dos últimos tempos na Globo, foi tirar ela do JH”, escreveu o internauta. Vale lembrar que publicamente as jornalistas demonstram uma certa amizade, visto que a própria TV Globo ordena que seus jornalistas evitem se envolver em polêmicas, e sejam os mais discretos possíveis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GLOBO REPÓRTER TIRADO DO AR
Como de costume, sempre no início do ano as emissoras promovem uma série de mudanças em sua programação. Na Globo, uma das mais importantes é o fato do “Globo Repórter” ter sido tirado do ar, contudo, a atração voltará em breve.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sandra Annenberg entrega situação com astro da Globo e bastidores: “Tira a roupa e vai pra cama”
● Veredito: Sandra Annenberg decide sobre aposentadoria e comunica a Globo sobre decisão oficial
● A relação discreta que Sandra Annenberg vive há 30 anos com estrela que brilhou na Globo e que muitos não sabem
Sandra Annenberg repostou a informação da página do Globo Repórter de que o programa de reportagens especiais voltará com edições inéditas somente no final de fevereiro, mais precisamente no dia 24, sendo assim, o programa está apenas de recesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE