Treta no vestiário: Atitude de Tiquinho e outro craque cai como bomba no Botafogo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma entrevista ao podcast ‘De Papo Podcast’, o jornalista especializado em Botafogo, Octávio Bocão, comentou sobre um dos problemas que o Glorioso teve em 2023, que acabou ajudando o time a perder o título do Campeonato Brasileiro.
Ao ser perguntado o que aconteceu com o Botafogo em 2023, Octavio Bocão comentou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que aconteceu, é que o futebol é isso, futebol é imprevisível, foi a maior pipocada da história do futebol, na minha opinião, eu acho que ninguém esperava que isso fosse acontecer”, comentou.
“Mas várias coisas que aconteceram nos bastidores acabaram ajudando para o Botafogo perder este título”, disse.
“Quando o Tiquinho era o cara do Botafogo no 1º turno, ele se machuca contra o Cruzeiro, e a gente (Botafogo) não tinha substituto e a diretoria, que não é mais amadora, foi atrás de um jogador do nível do Tiquinho, e esse jogador era o Diego Costa, que jogou em grandes clubes, e que chegou com uma certa vaidade, e isso chegou no grupo de jogadores como uma certa ‘briguinha’”, disse Octávio Bocão.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E segundo o jornalista, quando Tiquinho volta de lesão, ele volta mal, mas volta como titular e não saia do time, e com isso o Diego ficou no banco achando que deveria estar no lugar de Tiquinho que não estavam tão bem, com isso o clima foi mudando no vestiário, e um dos vários problemas que ajudaram o Glorioso a perder o título, foi esse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi mandado embora do Fogão?
Com o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo não quis renovar o contrato de Diego Costa, pois entendeu que o atacante podia rachar o elenco, com uma possível rivalidade contra Tiquinho Soares, que é o atual ídolo do clube.