Gal Costa voltou a ser assunto na mídia após polêmica envolvendo viúva
Gal Costa foi um dos maiores ícones da música popular brasileira. A cantora, no entanto, nos deixou em novembro do ano passado e causou um enorme luto no país inteiro. Para quem não sabe, a famosa morreu após ter um mal súbito em casa.
Aliás, poucos meses após o ocorrido, uma série de polêmicas começaram a surgir em torno do assunto. A grande maioria delas causadas por sua viúva, Wilma Petrilo. Tudo teve início quando a mulher surpreendeu por uma atitude imperdoável nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela se apossou das redes sociais de Gal Costa e compartilhou uma foto dela mesma, feita pela cantora, há alguns anos em Salvador. Na ocasião, amigos e artistas decidiram fazer protestos e pediram a intervenção da equipe para que a memória da cantora fosse preservada.
Dessa forma, Wilma Petrilo perdeu o controle sobre as redes sociais da esposa morte. Sendo assim, o Instagram de Gal Costa passou ser administrado por sua gravadora Nesta sexta-feira, 17 de fevereiro, eles publicaram um ensaio de Gal feito por Bob Wolfenson.
“100 dias sem Gal. A partir de hoje, este espaço será dedicado à celebração da vida e da obra da nossa grande e inesquecível artista”, publicou a equipe da Biscoito Fino, que retirou a foto de Wilma Petrilo do feed do perfil oficial de Gal Costa no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante de todos os comentários que recebeu, Wilma Petrilo não aguentou a pressão e também excluiu a sua conta pessoal no Instagram. Vale lembrar que quando postou no de Gal Costa, ela foi questionada e atacada por muitos fãs da cantora e ficou em silêncio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE