Milhões de brasileiros já ficaram com o nome sujo e passaram por um aperto para conseguir quitar dívidas
O Serasa lançou uma campanha para incentivar brasileiros a quitarem suas dívidas e limparem o seu nome. A ideia veio após o consultor comercial Gustavo Felipe Farias Nunes e a a professora Adriane Cabral Aguiar conseguirem quitar suas dívidas e marcarem um ano com o nome limpo.
A empresa de análises e informações para decisões de crédito, lançou a campanha Feliz 1 Ano de Nome Limpo, contemplando 100 clientes que conseguiram acabar de vez com as dívidas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERASA
Clara Aguiar, gerente de conteúdo da Serasa, comemorou o sucesso da campanha. “Existe uma chuva de pessoas querendo receber os brindes, e era o que a gente queria causar quando pensou nessa ação. É muito comum o pensamento em relação à Serasa ser sobre ‘aquela empresa que só cobra’. Atuamos mais em educação financeira, ensinamos a ter uma vida financeira saudável, temos muitos conteúdos gratuitos sobre isso, é essa a nossa mensagem”, disse ela ao R7.
O Serasa fez um levantamento usando a base de dados da empresa, de todas as pessoas que negociaram suas dívidas em janeiro, fevereiro e março de 2022 e ainda permaneceram com o nome limpo. Mais de 400 mil pessoas foram encontradas e 100 clientes foram selecionados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os clientes selecionados receberam um kit com balões, vela de bolo de aniversário, uma garrafinha de champanhe, um cartão com mensagem de cumprimentos e a mascote da Serasa, o Boletinho de pelúcia.
Finalmente: Instagram confirma novidade bombástica que os brasileiros tanto sonhavam! VEJA AINDA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é a média de um score bom?
Os scores do Serasa são classificados como:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
- 301 a 500 pontos: regular;
- de 501 a 700 pontos: bom;
- de 701 a 1000 pontos: muito bom.