Lima Duarte virou notícia em programa de TV
Lima Duarte, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes atores da televisão brasileira. Nos últimos dias, no entanto, o veterano de novelas da Globo se viu no meio de uma enorme confusão. Isso porque o famoso acabou atropelando Simone Regina de Abreu Nunes, de 37 anos, no início do mês em São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta terça-feira, 28 de março, o assunto acabou sendo abordado no Fofocalizando do SBT. Na ocasião, a equipe do programa acabou trazendo informações a respeito do estado de saúde da mulher, que foi atropelada por Lima Duarte. Recentemente, ela fez o procedimento para colocar pinos na bacia e no fêmur.
O Fofocalizando afirmou que o ator ainda teria dado R$ 1 mil para a motociclista usar com gastos e medicações. Aliás, a mulher terá que ficar em tratamento por cerca de cinco meses. Após o ocorrido, Lima Duarte se viu na obrigação de realizar um pronunciamento urgente onde acabou contando sua versão da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gostaria de esclarecer que minha habilitação está válida e todos meus exames obrigatórios por lei estão em dia. Por fim, reitero meu compromisso com a segurança no trânsito e minha disposição em colaborar com as autoridades para esclarecer todos os fatos relacionados ao acidente”, disse Lima Duarte no pronunciamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
COMO FOI O ACIDENTE DE TRÂNSITO ENVOLVENDO LIMA DUARTE?
Lima Duarte teria feito a ultrapassagem de um ônibus e não viu que Simone estava ao seu lado pilotando a motocicleta. A mulher disse que testemunhas gritaram para alertar o ator de que o retrovisor do carro dele estava preso no guidão da moto.
Em entrevista ao jornal O Dia, a mulher afirmou que o ator a atingiu com um carro preto e a arrastou pelo asfalto da Avenida Antarctica. Ela ainda acrescentou que Lima teria contado uma história diferente para a polícia a fim de não ser responsabilizado pelo acidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE