Luciano Huck surpreende com atitude comovente com um entregador que teve uma grande reviravolta em sua vida
Na última semana uma cena chocante deixou o público completamente horrorizado e comovido. Isso porque o entregador Max Ângelo dos Santos, que trabalha na região do Rio de Janeiro, foi vítima de uma agressão grave no meio da rua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No vídeo divulgado dava para ver claramente ele sendo açoitado com uma guia de cachorro pela ex-atleta Sandra Mathias, o que causou uma enorme revolta popular, inclusive entre famosos.
Porém, o entregador conseguiu arrecadar, até a manhã desta segunda feira (17), mais de R$ 237 mil. A vaquinha foi criada em seu perfil do Instagram “Razões para acreditar”, e bombou após o apoio do apresentador Luciano Huck e do ator João Vicente de Castro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com expectativa de arrecadar R$ 190 mil, a vaquinha já ultrapassou 125% da meta e tem como objetivo conseguir uma casa para Max morar com a família, o que é o grande sonho dele e tirar sua carteira de habilitação.
Comoção nacional
Após a repercussão da agressão de Max e de outros entregadores de aplicativo, na semana passada, o jovem registrou duas ocorrências contra a professora de vôlei, Sandra Mathias.
No vídeo divulgado em redes sociais e na TV, Sandra ataca verbalmente vários entregadores e, como mencionamos, chega a tirar a coleira de seu cachorro para tentar chicotear Max.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre os diversos depoimentos que já prestou à polícia, que ainda apura o caso, Max declarou que não publicou o vídeo para ficar famoso e sim, de justiça. Para ele, é importante que seu caso sensibilize outras pessoas que foram vítimas de racismo. Ele afirmou:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se denunciarmos, como fiz, poderá ajudar a reduzir [os casos de racismo].”
O que aconteceu com Sandra Matias?
A defesa de Sandra Mathias informou que a ex-atleta ainda não se manifestou sobre o caso, mas que está com diversas lesões pelo corpo. O advogado Roberto Duarte Butter declarou:
“quando ela vier, ela vai explicar, mas só ela pode falar”
Ex-jogadora de vôlei de praia, Sandra Mathias, agride entregador (Foto Reprodução/Internet)A mulher foi convocada para depor na última quarta-feira (12), mas não compareceu e apresentou um atestado médico. Mas não foi informado à imprensa o motivo da ausência.
O advogado do prédio aonde Sandra mora também compareceu à delegacia da Gávea. Segundo ele, não há registro nas câmeras de que ela teria sofrido agressão.
Para os policiais, ele declarou que Sandra tem histórico de confusões envolvendo vizinhos. Após a repercussão do caso, o condomínio solicitou a saída dela do local, de forma definitiva.