Mariana Godoy, atual âncora do Fala Brasil, tomou uma atitude corajosa ao deixar emissora e fechar com rival
E a apresentadora do programa “Fala Brasil”, da Record, Mariana Godoy, possui uma carreira brilhante e de muito sucesso em sua trajetória profissional e, com isso, ela ganhou o respeito de todos os brasileiros e se tornou uma das jornalistas mais querida do país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas apesar de todo esse reconhecimento nacional, o que poucos sabem, é que Mariana Godoy já precisou fazer uma das escolhas mais difíceis da sua vida, ao deixar a emissora em que estava e fechar com a concorrente. Mas o motivo pela qual ela fez isso foi um tanto frustrante e iremos falar sobre isso agora.
Razões
O fato aconteceu quando a âncora deixou a Band, para ir para a Record, onde está atualmente. Para quem não sabe, na época em que deixou o canal, Mariana estava sofrendo com uma forte crise de ansiedade, sendo assim ela precisou ser afastada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, quando estava em processo de recuperação, em novembro de 2020, ela foi diagnosticada com Covid-19, o que atrasou ainda mais a continuidade da produção na Band:
“Nesse momento, o jornalismo é a melhor opção, e a Record investe muito no Jornalismo, com boa parte da programação dedicada às notícias” – Afirmou a jornalista na época
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fora isso, vale mencionar, que a jornalista chegou a apresentar um programa apenas dela, o “Melhor Agora”, aonde ela entrevistava convidados e falava sobre atualidades, mas o mesmo não vingou, e saiu da grade da programação com um pouco mais de um mês.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
Por quais outras emissoras Mariana Godoy passou?
A Apresentadora também trabalhou na RedeTV! mas saiu em junho de 2020, após cinco anos na emissora. Ela também já havia passado pela Globo. Na Band, ela iria substituir Silvia Poppovic no “Aqui na Band”, mas acabou cancelado. Atualmente, como mencionamos, ela ancora o “Fala Brasil” na Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE