Beth Szafir chegou a pedir desculpas a Xuxa após falar mal da neta, Sasha, que não tem mais contato com a avó
Conhecida pelo alto poder aquisitivo e por ser mãe do galã Luciano Szafir, Beth Szafir voltou com tudo para os holofotes após fazer comentários ácidos sobre a neta, Sasha Meneghel. A herdeira de Xuxa se tornou alvo de reclamações sobre a relação que possui com a avó, mas até hoje essas declarações repercutem de forma negativa para a veterana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando o canal E! lançou o reality show “Os Szafirs”, que mostrava um pouco da rotina da ricaça e de seus familiares. Sasha entrou com um pedido judicial para proibir a avó de mencionar seu nome no programa. Até o momento, ninguém sabia muito bem qual era a relação da estudante de moda com a família paterna, entretanto, tudo veio à tona.
Em entrevista ao programa de Amaury Jr., na RedeTV!, Beth Szafir contou que não tinha nenhum tipo de contato com a neta após ser questionada se sentia falta da jovem, que na época morava nos Estados Unidos. “Contato zero. Eu tenho mais oito (netos), então nem dá para sentir falta”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O tom, considerado por muitos como um desdém, se virou contra a veterana. Em entrevista a Caio Fischer, a famosa corrigiu o que havia dito: “Claro que eu sinto falta pô, é minha neta. Foi uma bobagem falar isso, eu me arrependi muito, foi ridículo”.
DE FORA DE CERIMÔNIA
O climão, entretanto, seguiu. Beth Szafir não foi até o casamento de Sasha com João Figueiredo – algo que já era esperado por muitos. Um dos principais motivos que levaram a socialite não simpatizar com a filha de Xuxa foi o fato de ter recebido a notificação judicial sobre o reality show, que é algo que ela considerou uma censura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PEDIDO DE DESCULPAS
No ano passado, a ricaça deu uma entrevista à Universa e contou que chegou pedir desculpas à Xuxa por seu comportamento. Além disso, garantiu que não vai ficar se justificando por tudo o que aconteceu a quem não tem nada a ver com a história. A repercussão do caso também não a interessa, já que ela avalia tudo como “jornal de ontem”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE