Denílson tem atitude surpreendente sobre Belo
Na última segunda-feira (27), o cantor Naldo foi o convidado especial do podcast ‘Ticaracaticast’, comandado por Denílson, ex-jogador de futebol e atual comentarista do ‘Jogo Aberto’, na plataforma do YouTube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o bate-papo, Naldo abriu o jogo sobre diversos assuntos, como carreira, vida pessoal, sua expectativa com o futebol e muito mais.
Porém, um dos assuntos que mais chamou a atenção do público, foi quando o cantor e o apresentador começaram a cantar uma música chamada ‘Depois do Amor’, que Belo, com quem Denílson tem um processo, normalmente canta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Naldo comentou que essa música era uma composição dele e que foi um grande sucesso.
“O Denílson sabe muito bem a letra porque o Belo canta essa música e o Denílson conhece muito bem”, disse o outro apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E com isso, na sequência, Denílson abriu o jogo sobre o assunto e deixou o público chocado.
“Não pô, essa música é lindíssima. Ele tirando uma onda comigo e com o Belo. Mas vocês não sabem, mas eu falo sempre, o Belo como artista, e óbvio que eu tenho muito dos meus asteriscos, mas ele como artista, eu preciso tirar o chapéu”, começou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizou: “Mas não dá para ser só artista, né mano”, fazendo sinal de pagamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
O momento chamou tanta atenção, que Denílson até compartilhou o trecho em suas redes sociais.
“Eu e Naldo soltando a voz em um sucesso daquele cantor 👀👀. Essas resenhas só no @podcastdenilsonshow mesmo tio kkkk não sabia que o Naldo Benny era o compositor dessa música aí não mano, que dahora”, escreveu ele na legenda.
Veja a publicação completa:
BELO TEM DÍVIDA COM DENÍLSON?
Ambos brigaram na Justiça, onde Denílson condenou Belo a pagar cerca de 400 mil reais, há quase duas décadas. O cantor tentou um contra-ataque em 2017, e processou Denilson em 2017, por danos morais, mas perdeu.
Atualmente o valor que Belo deve ao ex-jogador já ultrapassa os 5 milhões de reais.