Atitude vergonhosa da TV Globo
13/02/2016 às 12h53
Inaceitável que uma rede de TV, qualquer que seja, diga que é um escândalo a publicação de uma criança vestida com farda da Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Rede Globo, através do jornalista Rodrigo Bocardi, declarou que era um escândalo a publicação da foto de crianças com farda.
Escândalo é o BBB estar na TV, com tudo de ruim que promove e ainda premia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Escândalo é novela da TV Globo ensinando o jeito de matar e roubar e se prostituir e sair bem.
Escândalo é o dono da TV Globo cuspir no prato que comeu a renegar o Regime Militar.
A TV Globo não apoiou o Regime Militar porque a TV Globo foi criada pelo Regime Militar pra dar apoio ao Regime que não confiava na TV Excelsior ou TV Tupi.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Roberto Marinho criou a TV Globo com o respaldo dos militares.
Até os grandes anunciantes da TV Globo eram os que financiaram o movimento de 64 e depois deram respaldo ao Regime Militar.
E assim então pra viabilizar a TV Globo passaram a anunciar nela.
Então não venha a atual família Marinho declarar que se arrepende de ter apoiado o Regime Militar porque foi o Regime Militar que criou a TV Globo.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Folga de 5 dias além das férias: Lei trabalhista garante descanso EXTRA a CLTs sem desconto no salário
● R$ 19 BI e demissão em massa: Fechamento de 157 agências do Itaú gera fúria aos clientes
● R$ 90M: Teixeira abre o jogo, se arma por contratação de Neymar e Gabigol em 2025 e expõe sobre negociações
Quem tem uma programação igual a TV Globo não pode falar em escândalo sobre foto de criança fardada.
A farda é uma coisa honrada em todo setor, desde a farda que os faxineiros usam em seu trabalho, passando pela farda que todas as profissões usam na dignidade de seu trabalho, até a farda policial e militar que é a representação do braço armado do povo.
Uma criança fardada representa dignidade e honra, diferente das crianças que são fotografadas armadas ou dançando funk de maneira insinuativa e ninguém da turma dos direitos humanos brada contra.
Escândalo é quando crianças de 10 anos são bombardeadas nas escolas com ensinamento de sexo e perversões sexuais e a diretora diz que isto é educação autorizada pelo ministério da educação e ninguém faz nada.
Criança fardada na foto está sorrindo pela defesa da família e da disciplina e educação familiar que todos deveriam ter.
O texto é a opinião do autor e não reflete necessariamente a opinião do site TV Foco
Autor(a):
Roberto Sabbatino
Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista