A mídia mostrou no dia de ontem uma foto onde Patrícia Abravanel, filha e herdeira de Silvio Santos, está fazendo de conta que está chorando, junto com a equipe de seu programa Máquina da Fama, pra fazer pouco e fazer ironia contra a TV Record que perde no ibope neste horário.
Isto é uma atitude de adolescente, atitude vergonhosa não digna de uma filha de Silvio Santos que jamais fez pouco de outra emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos lembrar aqui que o próprio Silvio já tirou Patrícia do ar depois de poucos dias de ela estar apresentando um programa da tarde.
O atual programa que Patrícia Abravanel apresenta tem ibope pelo programa show em si e jamais pela apresentadora.
Qualquer um, repito, qualquer um que apresentasse aquilo, seria vice de ibope porque a TV Record é comandada por neófitos do ramo que não tem ideia do que colocar no ar pra disputar contra o SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Abravanel tem um assessor de comunicação, de nome Edson Giusti, acostumado de lidar com políticos experientes e que cuida da imagem de Patrícia.
Não acredito que tal foto tenha sido aprovada por Giusti que é um homem experiente e creio que jamais permitiria que Patrícia tivesse ato tão vergonhoso contra colegas de trabalho de outra emissora.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude de Patrícia, além de demonstrar que ela nada entende de TV e só está lá por ser filha do dono, mostra um ato de falta de educação com o trabalho de pessoas de outra emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muito fácil colocar um outro programa na TV Record ou até na RedeTV pra ganhar do show de Patrícia Abravanel.
Mas infelizmente tanto os donos da RedeTV quanto os Bispos da TV Record não tem noção do que fazer pra ter ibope superior.
Na RedeTV os donos estão há muito tempo no ramo mas infelizmente o ibope da emissora fica cada dia pior.
Na TV Record, o Bispo Marcelo Silva que manda e desmanda não tem noção do ramo.
Enquanto isto fica Patrícia Abravanel fazendo pose de vitoriosa como se entendesse o que está acontecendo.
E deve continuar com este tipo de atitude porque os concorrentes, TV Record, RedeTV e TV Cultura não sabem colocar um programa pra acabar com a pose de Patrícia.
Por outro lado tenho pena de uma moça, com mais de 30 anos, fazendo papel de menininha, menosprezando uma outra emissora que está naquele horário abaixo dela.
Cada um tem a educação que recebeu e aprendeu.
Tem gente que recebe educação e nada aprende.
Patrícia Abravanel tem a coregem de se dizer evangélica e ter uma atitude destas.
Texto: James Akel