Atitudes que os famosos William Bonner e Cássia Kis tiveram com garçons são de deixar qualquer um surpreso
E os famosos da Globo, William Bonner e Cássia Kis, tem uma coisa ’em comum’, que muitos nem imaginam. Acontece que os famosos já tiveram atitudes com garçons em restaurantes, que deixou o público em choque. No entanto, as atitudes têm uma diferença discrepante e trazem uma prova sobre os casos.
Para quem não sabe, William Bonner, em 2020, estava em um restaurante, jantando em mais um dia normal de sua vida, quando teve um lindo gesto de humildade para com um garçom que trabalhava no estabelecimento. O jornalista ficou sabendo, durante o seu jantar, que um dos funcionários não teria ido naquele dia e por isso o local estava com uma alta demanda, não conseguindo comportar o número de clientes adequado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do SBT, William Bonner ao saber do fato, se levantou e começou a ajudar os garçons, servindo as mesas, e até passando o pano no chão, deixando todos surpresos com essa atitude, no mínimo inusitada. Acontece, que naquele dia, um dos garços tinha perdido um filho de apenas 4 anos. O motivo deixou Bonner muito tocado quando soube da notícia. Além de tudo o que fez, Bonner ainda teria ligado para o rapaz para prestar as suas condolências em memória da criança.
Mais detalhes
Já a atitude da atriz Cassia Kis, foi totalmente diferente e só prova que enquanto Bonner foi super gentil, a famosa foi totalmente o oposto. Na última quinta-feira (19), Cassia Kis se envolveu em mais uma polêmica e segundo o programa Fofocalizando, do SBT, o ex-garçom Rodrigo Castelli acusou a veterana de o ter humilhado e causado sua demissão de um restaurante de luxo.
Segundo ele, quando ele foi entregar o cardápio a famosa, ela já sabia o que gostaria de comer, e começou a fazer perguntas sobre os ingredientes que eles iriam usar, sem paciência, ela passou a gritar com o rapaz na frente de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ela me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho, então fui perguntar ao chef e voltei para dar a resposta. Cassia me veio com outra pergunta, desta vez se o ovo era galado. Fui no chef novamente e voltei. Foi quando ela me humilhou, gritou comigo e falou que eu não merecia trabalhar ali, que eu deveria procurar outro emprego, e um monte de coisas”, relatou o garçom.
Alguns dias depois do que aconteceu, o rapaz acabou sendo demitido, pois estava no período de experiência: “Não tenho paz porque o pessoal me ameaça nas redes sociais. Dizem que eu fui comprado, que é tudo mentira, ‘por que não falou antes?’. Não sabia quem ela era. Espero que a Cassia seja uma pessoa mais feliz, e que ela não humilhe as pessoas. Assim como ela teve que aprender, as pessoas também têm a chance”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE