Atleta da seleção brasileira morre aos 26 anos e familiares se desesperam: “Seu coração não bate mais”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira está de luto pela morte de sua atleta (Foto: Reprodução)

A seleção brasileira demostrou luto pela morte precoce da atleta e emitiu uma nota desejando forças para a família da jogadora.

Nessa sexta-feira, 05 de outubro, a comunidade de rugby acordou de luto. A atleta da seleção brasileira feminina e integrante do São José Rugby, Karina Poliana Godói, popularmente conhecida pelo apelido carinhoso de Karinão, acabou não resistindo e faleceu aos 26 anos de idade, deixando a sua família em total desespero e aflição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atleta lutava a algum tempo contra o câncer e acabou falecendo está semana após o tratamento que fazia na cidade de São Paolo não ser mais o suficiente. O câncer de Karina evoluiu e a jovem não conseguiu mais suportar as dores intensas e as seções de quimioterapia. Ela jogava tomando a posição de pilar e tinha 1,77 metros e pesava cerca de 85 kg. A jogadora de São José dos Campos chegou a ser vencedora do Sul-Americana e também participou do Circuito Mundial de Sevens com as Yaras, usando a camisa do Brasil e representando o pais.

O velório e sepultamento da atleta aconteceu neste sábado, 05 de outubro, as 8h30, no Cemitério Colonia Paraíso, no Morumbi, na cidade em que Karina morava. “Lamentamos informar o falecimento da atleta Karina Godói, que lutava contra um câncer e seguia em tratamento. Jogadora do São José Rugby, faleceu nesta sexta-feira (4) em razão da doença. Karina tinha 26 anos e também atuou na Seleção Brasileira Feminina, no período de 2011 a 2015.”, escreveu a CBRu em sua nota.

“É com muita tristeza que nos despedimos de nossa Guerreira [Karina]. O mundo é hoje um lugar melhor porque você existiu e o tornou mais belo, amigável e justo para quem um dia cruzou seu caminho. Hoje seu coração não bate mais neste mundo, mas você será para sempre recordada como a grande guerreira que foi.”, desejou o São José Rugby para familiares e amigos da atleta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Foi um privilégio termos você vestindo nossa camisa e honrando nosso escudo. Você foi uma grande multiplicadora dos nossos valores. E pode ter certeza que jamais será esquecida. Pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais. Descanse em paz e se puder sinta o orgulho que deixou a tantas pessoas. Até um dia.”, continuou o São José Rugby sobre a atleta Karina.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile