Vojvoda entregou a situação de uma vez por todas
Não há dúvidas de que o futebol brasileiro é composto por treinadores altamente capacitados. A grande verdade é que cada um deles possui um estilo altamente competitivo e um único propósito: fazer da sua equipe uma máquina de títulos imbatível.
Assim como é o caso de Juan Pablo Vojvoa, que tem sido uma grande influência como técnico do Fortaleza. O treinador, que possui contrato com o Leão até o final de 2024, demostra excelência em seu trabalho e por conta disso, vem despertando o interesse em times brasileiros que desejam tê-lo em suas equipes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, com informações apuradas no portal ‘Notícias do Fortaleza’, Vojvoda tem sido alvo do Palmeiras. A fonte revelou que a presidente do clube, Leila Pereira, manifestou interesse na contração do argentino.
O Verdão passou a possuir interesses no treinador após a notícia de um possível adeus de Abel Ferreira, que nos últimos dias tem recebido ofertas de um clube do Catar.
Tal informação obrigou Leila a iniciar com as buscas de um substituto, o que por ventura, enxergou Vojvoda como um técnico a altura para ocupar o cargo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, o Palmeira também terá que lidar com a concorrência, visto que um outro gigante brasileiro busca a contratação de Vojvoda, como é o caso do Atlético-MG. Vale lembrar, que não é a primeira vez que o Galo demonstra interesse no técnico do Fortaleza.
Vojvoda vai deixar o Fortaleza?
Diante disso, Juan Pablo Vojvoda foi questionado sobre sua saída do clube nordestino, porém, o argentino enfatizou que nesse momento está focado apenas no Brasileirão e de sair vitorioso no duelo contra o Santos, que acontecerá nessa quarta-feira (06).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho um ano a mais de contrato. Minha cabeça até hoje, e como deve acontecer até quarta, está somente no Fortaleza. Não vou esconder a realidade.”, disse Vojvoda.
“Há algumas propostas que posso chegar a receber, Mas nesse momento eu falei, tenho o contrato com o Fortaleza, gosto de respeitar contratos. Necessito de um tempo para descansar, para planejar.”, completou o técnico argentino.
“Me reuni com o Marcelo Paz. Disse: “isso é o que necessita o Fortaleza para o próximo ano”. Falamos sobre o que necessita o Fortaleza. E a partir daí, dessa conversa, necessito desse tempo para planejar. Planejo com minha família.”, continuou o professor.
“Ano passado aconteceu algo similar. Tivemos propostas, mas sentei com minha família e decidimos pelo contrato de dois anos. Falei com diretoria, o que Vojvoda necessita, o que Vojvoda precisa. Estamos perto da maioria das coisas. Mas também necessito um planejamento pessoal também”, finalizou o comandante.
Ainda, vale destacar que, segundo o portal ‘Fanáticos’, além do Palmeiras e do Atlético-MG, o Internacional e o Grêmio também possui interesses na contratação do treinador. Contudo, até onde se sabe, Vojvoda não possui interesses de deixar o Fortaleza.