Atlético-MG age às pressas e acaba de fechar com nome crucial de Augusto Melo no Corinthians
O Corinthians iniciou seu planejamento para a próxima temporada, e passará por uma grande reformulação. Logo após o fim do Campeonato Brasileiro, o Timão começou a anunciar a não renovação contratual de uma série de jogadores, principalmente os mais experientes.
A ideia da nova alta cúpula corinthiana é anunciar pelo menos 20 saídas do elenco de Mano Menezes até a janela de transferências se abrir (11 de janeiro), com isso o cartola, Augusto Melo, deseja a chegada de pelo menos 11 atletas para compor o elenco de Mano em 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A sua primeira contratação seria Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, porém segundo o portal ‘GE’, Rodrigo recusou a proposta do Corinthians e permanecerá no Galo em 2024.
Em suas redes sociais, o novo cartola do Corinthians disse que o clube está conversando com vários profissionais da área.
“Fala, Fiel! Muita gente ansiosa sobre a contratação do novo executivo de futebol do Corinthians! Repito, não acreditem em especulação”, escreveu em seu Twitter.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos conversando com diversos profissionais de mercado e anunciaremos em breve o novo executivo de futebol do clube! Será um perfil com as características inovadoras que vai ao encontro da proposta de profissionalismo e reformulação que prometi para vocês”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O grande alvo do Timão, era Rodrigo Caetano.
Quem foi o diretor de futebol da era Duílio?
No mandato de três anos do antigo presidente, Duílio Monteiro Alves, o diretor de futebol era o ex-jogador e ex-capitão da conquista da Libertadores e do Mundial, Alessandro Nunes.
O ex-diretor técnico foi alvo de muitas críticas durante seu trabalho, devido às más contratações feitas no mandato de Duílio.