A notícia caiu como bomba nos bastidores do clube mineiro
É importante enfatizar o quanto do desempenho do Atlético Mineiro tem aumentado com a chegada de Luiz Felipe Scolari, o famoso Felipão.
O time que tinha como ex-técnico Eduardo Coudet, não teve um bom desempenho quando esteve à frente do clube mineiro o que fez do professor abandonar o cargo no meio da trajetória e dar espaço para Felipão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atual treinador sofreu alguns impasses assim que chegou ao Atlético Mineiro mas logo conseguiu impor o time e fazer dele uma verdadeira máquina de gols.
Como resultado, o clube mineiro está entre os 10 primeiros colocados na tabela da Série A e recentemente recebeu a excelente notícia que estaria classificado para a Libertadores de 2024.
Porém, diante de tanta notícia boa acontece uma ruim. De acordo com informações do canal ‘Deus me Dibre’, Felipão tm futuro comprometido no Galo e poderá ser substituído.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que com a classificação para o Campeonato da Libertadores, caso aconteça a eliminação do Atlético durante a competição, a saída de Felipão de clube mineiro é garantida.
Feito isso, com a saída do treinador, a diretoria do time já enxerga um novo substituto para o cargo, sendo ele Pedro Caixinha, atual treinador do RB Bragantino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O técnico vem demonstrando grande excelência e responsabilidade como treinador do time, o que chama a atenção de vários clubes, principalmente do Atlético Mineiro.
Posto isso, Felipão terá que ficar em estado de alerta e buscar dar mais do que o seu melhor para que assim, o Galo consiga o tão sonhado título da Libertadores.
Quando Felipão chegou no Atlético Mineiro?
O treinador Luiz Felipe Scolari chegou para comandar a equipe do Atlético Mineiro em junho deste ano. Com a sua chegada, a esperamça de ser melhor e as expectativas para com o treinador aumentaram.
Deste então, o time vem mostrando garra, excelência e grande desempenho dentro dos gramados brasileiros.