Galo quer retorno de craque no Brasil para jogar ao lado de Scarpa e alegrar o Felipão
O Atlético Mineiro ainda quer fechar os últimos ajustes da sua equipe que vai disputar a Libertadores esse ano com o intuito de vencer.
Para isso, precisa contratar mais um jogador para ser a dupla oficial de Gustavo Scarpa e conseguir montar o melhor meio campo do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Técnico tem, Felipão fez um ótimo trabalho de reestruturação no Atlético Mineiro e conseguiu um ótimo final de campeonato no ano passado.
Por isso que agora quer um dos grandes craques do futebol brasileiro para estar oficialmente na disputa de todos os títulos que vai disputar esse ano.
LUÍS HENRIQUE VAI PARA O ATLÉTICO MINEIRO?
Segundo informações do GE, Atlético-MG espera um retorno do Olympique de Marseille e do staff do atacante Luis Henrique em relação à proposta para compra dos direitos econômicos do jogador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As partes trabalham em silêncio na negociação, mas o ge apurou que as bases iniciais da negociação giram em torno de 6 milhões de euros (cerca de 32 milhões de reais na cotação atual).
O jogador está na França e foi relacionado no último domingo pelo Olympique de Marseille para o jogo contra o Strasbourg pela Liga Francesa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ficou no banco de reservas no empate por 1 a 1. Em 7 de janeiro, o atacante entrou nos minutos finais contra o US Thionville Lusitanos, pela Copa da França. Atuou por oito minutos.
O Atlético pretende comprar os direitos econômicos do ex-Botafogo. Um empréstimo, neste momento, não está em pauta.
No contrato de empréstimo do atacante com o time carioca até o fim do ano passado, havia cláusulas importantes em relação aos direitos econômicos do jogador.
O perfil de Luís Henrique, com apenas 22 anos, e a forma de jogar se encaixam no que busca o Atlético e os donos do clube nesta janela de transferências. Um atacante que jogue pelas beiradas é visto como uma ausência no elenco alvinegro ainda.