Torcida do Atlético-MG não ficou nada satisfeita a venda de Allan ao Flamengo
Flamengo e Atlético-MG sempre foram rivais, mas de uns anos para cá, essa rivalidade só tem esquentado. A torcida de cada um não aceita perder de jeito nenhum para o arquirrival, ainda mais quando é jogo de mata-mata.
Este ano ainda não teve nenhum duelo grandioso entre as duas equipes dentro de campo, mas em compensação, fora de campo houve um grande duelo para saber que contaria com o futebol do volante Allan. E desta vez o Rubro-Negro levou a melhor.
O Galo mineiro não queria perder Allan para o Flamengo, justamente por ser um dos seus maiores rivais. O volante foi apresentado no início da semana na Gávea esbanjando felicidade, visto que o jogador fez muita força para que a negociação se concretizar.
Na tarde da última terça-feira, uma notícia inesperada foi confirmada e que irritou grande parte da torcida do Atlético-MG. Isso porque a diretoria do Galo mineiro fechou um acordo que indiretamente deixa o Flamengo ainda mais poderoso no cenário nacional.
Tudo porque o Atlético-MG saiu da Liga Forte Futebol e entrou para a Libra, onde o Rubro-Negro é fundador, e para muitos é tido como o chefão da organização do torneio. Os torcedores do Galo mineiro não gostaram nada desta mudança, e dizem que o Atlético-MG irá topar todos os acordos do Rubro-Negro carioca.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No acordo o Atlético-MG irá receber R$ 100 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE